Adorei sua história, capítulos ótimos.
Não vim só pra elogios, sua história foi adicionada à Biblioteca Roleplay Completa
Versão Imprimível
Adorei sua história, capítulos ótimos.
Não vim só pra elogios, sua história foi adicionada à Biblioteca Roleplay Completa
Que bom que gostou. Valeu por ter colocado minha história na sua biblioteca hehe. Ai pessoal, o novo capítulo, espero que gostem.
Capítulo 5 - A nova aventura
Depois do ataque dos Evils Of Terror, Nightmare Dash e seus amigos embarcaram em um navio para fugirem e junto com os poucos cidadães,e alguns dos Knights, Paladins, Druids e Sorcerers, cada navio foi embarcado uma pessoa poderosa ficaram para resgatar alguns cidadães que ficaram na ilha, haviam 5 navios juntos e estavam indo ao Oeste e ninguém sabia o por quê. Todos estavam olhando para a Island Of Life.
Wendell Godoi - Eu não acredito que eles descobriram a localização da Ilha.
Lucas Ferreira - Esse e o destino Wendell, não há como mudar isso.
E a conversa foi interrompida por uma Druida, a Alice Luiza, era alta e magra, ela ajudava a comandar o navio e ela começou a falar:
Alice Luiza - Olá a todos, me chamo Alice Luiza, eu sou uma membra dos Elder Druids, nos iremos para onde havia Venore, iremos procurar sobreviventes com uma Vila, boa tarde a todos.
Ela foi entrar no lugar onde eles pilotava o Navio até que apareçe um Spawn of Devovorga de cada navio e todos começaram a se desesperar.
Nightmare Dash - O que é isso ?
Aquele tentáculo gigante foi a direção do meio do Navio destruindo e todos começaram a se escorregar, o navio estava afundando e Nightmare começou a falar sozinho:
Nightmare Dash - Essa não, agora que me tornei um Knight eu já vou morrer ?
Ele conseguiu segurar em um pilar de madeira e a Mariana se agarrou nele para ela não cair deixando o vermelho. O Spawn of Devovorga foi bater nos navios outra vez e dessa vez, o Nightmare Dash conseguiu acertar uma espada que estava no chão no tentáculo e o tentáculo vai na direção deles e Nightmare Dash entrou na frente da Mariana e acertou apenas ele o jogando fora do Navio e ele apenas viu alguém o salvando e começou a escurecer todo.
Ele começou a acordar mais a visão está todo emburrado e ouviu alguém dizendo:
??? - Ele está acordando professor, professora.
Ele reconhecia essa voz e até que conseguiu enxergar e viu o seu Professor Slayer Knight, a Alice Luiza e sua amiga Mariana Sarah e ele se levantou todo suado.
Nightmare Dash - O que ? Professor ? Como você conseguiu fugir da Ilha ? Como conseguimos fugir daquele tentáculo gigante ? Onde estamos ? Onde está os outros do meu time ?
Slayer Knight - Calma, uma pergunta de cada vez, vou começar como consegui fugir do Morgaroth. Depois que você foi embora...
Flashback
Slayer Knight apenas viu o seu aluno Nightmare Dash que deu o resto da sua mana para ele indo embora e até que Morgaroth começa a dar risada e ele o olha.
Morgaroth - Hahaha, acha que com a mana que seu aluno deu você irá conseguiu me vencer ? Que piada.
Slayer Knight - Eu não vou conseguir de derrotar mas eu irei segura-lo até que todos conseguem fugir da ilha. Exura Gran Ico!!!
Slayer Knight tinha se curado completamente com sua grande poder de cura mas toda sua mana acabou rapidamente. Morgaroth foi rapidamente dar um soco no Slayer Knight e ele apenas defendia e não conseguia o atacar por causa da incrível velocidade de Morgaroth e até que o Morgaroth para de atacar e usa uma magia poderosa:
Morgaroth - Morra, Grande bomba de morte!!!
Uma magia negra é criada e era muito grande, ele começa a correr da magia, mas a magia era rápida demais para ele. Quando a magia ia acerta-lo o Knight Hykrion entra na frente e usa uma magia uma magia:
Knight Hykrion - Exori Min!!!
E ele começa refleti a magia fazendo voltar para o Morgaroth, mas o demônio cria um Demon e além de acertar o Morgaroth, acertou o Demon e acaba morrendo.
Morgaroth - Maldito!! Vai pagar por ter me atrapalhado.
Knight Hykrion - Slayer Knight, você é muito mais poderoso que eu, vá ajudar o Navios que embarcaram, a Devovorga foi atras dos navios, com certeza ela quer destruir-lás, rápido, você está bem curado.
Slayer Knight - Mas é você ? Você não é pário para o Morgaroth, a diferença é grande.
Knight Hykrion - Sim, não sou pário, mais você é mais poderoso do que eu, eu acredito que você e seus alunos vão salvar esse mundo, eu irei segura-lo, rápido.
Então o Slayer Knight rapidamente saiu correndo para pegar um barco e apenas ouviu gritos de Knight Hykrion, gritos de morte.
Fim de Flashback
Nightmare Dash - Então, ele se sacrificou.
Ele disse cara de triste.
Slayer Knight - Sim, ele foi um grande guerreiro.
Alice Luiza - E enquanto ao do Navio, depois que você desmaiou.
Flashback
Nightmare Dash tinha desmaiado e Mariana Sarah apenas via ele desmaiado e chorando por causa dele e até que o Slayer Knight pula do barco dele e o salva e ele volta pro barco dele e ele começa a rema rapidamente ficando um pouco longe do navio e ele deixa o Nightmare Dash no barco e foi salvar o resto das pessoas e ele sobe a escada do Navio e entra dentro e vai para a direção da Mariana.
Slayer Knight - Você está bem ?
Mariana Sarah - Estou bem sim.
Slayer Knight - Vá para onde está o Nightmare Dash, vou tentar salvar algumas pessoas.
Então a Mariana pula no oceano e vai onde está o Nightmare Dash, enquanto seu professor desviava os ataques do Tentáculo e no último, ele pulou em cima do Tentáculo e pulou novamente e foi onde a Alice Luiza estava.
Slayer Knight - Vamos, segura-me.
Ela o segurou e Slayer Knight foi onde estavam os outros e fugiram.
Mariana Sarah - Mais e as outras pessoas que estão a bordo ?
Alice Luiza - Não se preocupe, os outros guerreiros estão indo salvar.
Então, Slayer Knight começou a remar para irem embora.
Fim do Flashback
Nightmare Dash - Incrível professor, e o Lucas e o Wendell ?
Slayer Knight - Ainda estamos a procura deles.
Nightmare Dash - E quanto tempo eu fiquei dormindo ?
Mariana Sarah - Pôr 2 semanas
Nightmare Dash - O quêeeee !!! Onde nós estamos ?
Ele se levantou novamente e viu que tinha várias árvores queimado e tudo destruído.
Nightmare Dash - O quê aconteceu aqui ?
Alice Luiza - Aqui é a Tiquanda.
Disse Alice saindo da barraca com os outros.
Nightmare Dash - Como pode ser isso ? Aqui era cheio de árvores e animais.
Slayer Knight - Era, depois que os Evils Of Terror invadirem aqui.
Nightmare Dash ficou muito chocado com isso e ficou com cara de triste.
Mariana Sarah - Não é a hora de ficar chocado, temos que ficar poderosos e derrotar os Evils Of Terror para ter a paz novamente.
Nightmare Dash - É, professor Slayer Knight, por favor, me treine, quero ser forte como o senhor.
O Slayer Knight ficou surpreendido com o pedido dele e vendo os olhos dele de confiança e querendo a paz e a harmonia, ele não pudia rejeita-lo.
Slayer Knight - Muito bem Nightmare, eu irei treina-lo a partir de hoje nessa viagem a procura de paz.
Nightmare Dash - Muito obrigado, professor.
Nightmare Dash ficou muito feliz por isso, e enquanto a Mariana.
Mariana Sarah - Bom, se estamos falando sobre treino, senhora Alice, você é uma Druida não é ?
Alice Luiza - Sou sim, por quê ?
Mariana Sarah - A senhora poderia me treinar e ser uma ótima curadeira ? Por favor senhora, eu te imploro.
Alice Luiza - Claro Mariana, eu irei treina-la.
Mariana Sarah - Muito obrigada.
Slayer Knight - Então, vamos!
Todos - Vamos !!!
Então, depois disso tudo, começa uma nova aventura para fazer novas amizades para derrotarem os Evils Of Terror.
Lol, que coisa do demônio SHGSGHSHG.
AGORA A PORRA FICOU SÉRIA :ohcrap: :ohcrap:.
Alguns erros de concordância, só isso.
Ortografia eu não percebi, só algumas palavras não concordam, apenas isso.
(Aliás, isso é UM GRANDE PASSO para um escritor novo na seção. Experiência própria :fckthat: )
Bem, é isso.
Sua história está ótima, me lembrou uma parte do livro "Apocalipse Zumbi - Primeiros Anos".
É isso, flws.
Nota: 9,0 :y:
Olá amigo, bem, gostei da sua história, só teve uns errinhos numa frase ai.
"Nightmare Dash - O que ? Professor ? Como ? Você conseguiu fugir a Island ? Como conseguimos fugir daquele tentáculo gigante ? Onde estamos ? Onde está outros do meu time ?"
Você botou "Como?" mais como o que?
Você conseguiu fugir DA Island.
Onde está OS outros do meu time?
Basicamente é só isso, abraços!
Nossa que doido esses negocios de flashback, eu vou usar algo parecido em minha história, mas o nome é diferente, a forma que citou ficou bem legal.
Cara eu curti muito essa história será que vai ter continuação??... PLX
Eae pessoal, Blz ? Eu tinha se mudado e fiquei sem internet, mais ainda não pudia postar por um assusto de familia, mais agora to devolta, talvez hoje ou amanhã eu poste o capitulo. :y:
Kevin Yamane
Que massa to aguardando então, mas assim sempre as coisas pessoal em primeiro lugar, mas se ta tudo ok nela, posta ai que o pessoal já ta curioso.