seria bom só para os brs que jogam por rpg, que gostam de tentar descobrir quests.
Versão Imprimível
seria bom só para os brs que jogam por rpg, que gostam de tentar descobrir quests.
Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..
Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.
E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"
Acredito que não seja muito util eu iria perder a unica desculpa que uso pra jogar "mãe pelo menos eu aprendo inglês jogando" :coolface:
E isso é verdade nunca fiz cursinho de inglês nem nada e na escola sempre vadiei nas aulas de inglês mais graças a longos 7 anos de jogo hoje eu falo inglês muito bem, algumas musicas na internet e ver filmes legendados também ajudam.
Ia ficar estranho na minha opinião...
A arrogância está nos olhos de quem vê; eu, por exemplo, não coloquei um pingo disso na minha resposta.
O inglês sendo a linguagem universal, TEM de ser uma prioridade hoje em dia e não me diga o contrário - lembrando que qualquer ser com o mínimo de vontade consegue aprender sem gastar qualquer tostão.
Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.
A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.
Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.
Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
É por iniciativas como essa que no Brasil saber inglês é uma coisa rara, enquanto que nos países da União Europeia a juventude falar 2, 3 ou até 4 idiomas além do nativo é coisa normal.
Um país que não motive as pessoas a aprender novas culturas é patrocinar ignorância, e isso se faz nos pequenos detalhes.
Mas se você discorda, tanto faz. Não é aqui que se faz a diferença; não pelo menos em discussões como essa.
Cara, na boa, eu encerro aqui minha participação nessa idiotice. Tu não vai colocar na minha cabeça que a solução da educação passa por um joguinho online, muito menos entender que eu não estou questionando o que é bom ou ruim, certo ou errado e sim o direito, liberdade e conforto das pessoas.