Ja joguei outros mmorpgs em flash e existe sim muitos bots. Tanto quanto em Tibia. Então não estou com tantas esperanças desta praga terminar tão cedo, infelizmente.
Versão Imprimível
Ja joguei outros mmorpgs em flash e existe sim muitos bots. Tanto quanto em Tibia. Então não estou com tantas esperanças desta praga terminar tão cedo, infelizmente.
Uma coisa é certa. A mudança da linguagem que o jogo é escrito não vai mudar a realidade dos bots, é apenas uma questão de adaptação, infelizmente.
Mas eu ainda tenho pra mim que o cliente C++ não vai ser extinto não tão cedo.
Eu prefiro jogar com botters do que jogar no flash... o coisa ruim. =p
Se a Cip fizesse uma opção do flash igualzinho ao C++, eu continuaria, caso contrário fica dificil
Perdão, sei que não tem nada a ver com o tópico queridos. Porém, poderiam me ajudar rapidinho? Onde eu baixo essa versão em flash? Já baixei uma vez mas não me recordo.
Respondendo o tópico:
Acredito que não iria acabar não. Existem várias formas de se criar programas de controle para versões em Flash.
:(
A versão em Flash não se baixa, você joga direto pelo navegador através do site oficial. Ao entrar na sua conta, verá um botão azul chamado join beta. Depois de clicar nele aparecerá um botão azul chamado play ao lado do char selecionado na lista. Botão azul significa que seu PC está ok, botão cinza significa que ainda falta alguma atualização tipo adobe flashplayer, net framework e bla bla bla..
E já ia me esquecendo, ignore os comentários que criticam o Tibia em flash, ele é uma delicia de jogar mas acho que alguns são tomados pela preguiça e não procuram aprender a usá-lo.
Abraço!