Massa, Massa...
Versão Imprimível
Massa, Massa...
Só resenha os kra:)
concordo!!galera q tava lá fez o evento valer apena!!!na cidade tem lan melhores sim,fato.mas nenhuma teve iniciativa de se cadastrar,enquanto essa teve na minha opnião ela se destacou perante as outras devido esse fato!,trazendo o encontro do TibiaBR para galera!!e volto a dizer q a galera q estava lá fez o evento valer muito!!!n me arrependo de ter ido,so me arrependo de n ter ganho nada!!ashaushasu:D
Nem sempre um lugar, define oque ele realmente é...
Pelo que eu observei nas fotos o evento, deve ter sido muito divertido.
Fico no aguardo pra que alguma lan daqui da Bahia se cadastre *õ*
Cya.
nossa a lan assim é mt boa pessoas EM PE , as parede de qualidade cadera de plastico .. MUITOS PCS pqp que LAN DE POBRE TNC NOSSA AGORA QUE VI QUE LA ATRAS E XEIO DE MATO ASHDUSAHDSAD E NO MEIO DO MATAGAL ?
outras "cositas" também confirmam a minha visão sobre a cidade, não foi só por conta da lan house não... beijos
Galera.. queria tentar achar a galera das antigas.. que jogava tibia entre 2003 e 2004 em amera. Mas não quero bagunçar o fórum de vocês.. se alguém souber de alguém dessa época por favor me fale..
fazer evento em maringá é luxo ne adm ...
Hoje em dia quem vai em Lan?
Eu ia quando eu tinha uns 12 anos ate uns 15 depois disso nunca mais nao vale mais apena ir , falando no ponto economico