Realmente deveriam planejar algo cuidadosamente e exclusivamente para isso , quem sabe no ano que vem, são mudanças necessarias, mas, que não podem ser feitas de qualquer jeito, enfim, fico na expectativa.
Att ,
Myth Declive
Versão Imprimível
Realmente deveriam planejar algo cuidadosamente e exclusivamente para isso , quem sabe no ano que vem, são mudanças necessarias, mas, que não podem ser feitas de qualquer jeito, enfim, fico na expectativa.
Att ,
Myth Declive
engraçado os kinas reclamando...
os 3 tops, são knights o.o
mas enfim. eu queria muito esse balanceamento, com o sistema de summon e tudo que vinha de novo :x
e como falaram ai das armas, que lvl 500 usa as mesmas de lvl 100...
por isso eu acho que devia ter limite de level. Tibia ia se tornar mais competitivo, e quem sabe, atrativo.
Fico muito contente por eles estarem a trabalhar nisso :D
Abraço ;*
O que tem pra balancear, só se tirar magia de area dos mages,
quem sabe assim fica balanceado.
Eu ateh axo q as classes estao bem balanceadas soh tenhu alguns comentarios:
-axu extremamente injusto um paladin de distance 100 ter q dar 6 golpes para matar uma poison spider -.-, paladin tem dano mto mas mto variado eu acho isso um pouco injusto, tbm como o acerto do paladin eh bem tosco, precisa ter uma melhorada.
-implementacao da criacao de onyx/flash/flame/earth/crystal arrows para paladins
-reduzir o dano da magia de dano fisico dos druids/sorcerer assim como os paladins e knights dao pouco dano com elementais o mesmo devia acontecer para druids/sorcerer e nao o oposto, a magia exori moe ico hita mais q a magia exori con do paladin ou a exori ico do kina =[.
-axo q as magias de dano dos druids/sorcerer tao bem equilibradas, raramente um druid perde para um paladin do mesmo lvl numa hunt em area, ja unico tem como perde sim o q deixa as coisas bem balanceadas.
-reduzir um pouco o dano em bixo unico dos sorcerer e dos druids mas aumentar o dano em area deles focando mais na habilidade principal deles nas hunts q eh o dano em area.
-melhor as habilidades de defesa do kina tais como um shelter mode(algo que reduza o atk dele mas aumente sua defesa) e quem sabe um exeta res com uma area maior.
-magias melhores de movimentaçao para o paladin, algo que aumente o speed mas ainda deixe ele atacar.
Mas obviamente tudo deve ser analisado para naum desbalancear/ estragar o sistema que nao esta bom mas tambem nao esta ruim.
Espero que o balanceamento venha logo =]
pra mim kinght devia ter capacidade blokar 3 bixos no shield e nao so 2
e mage deveria bloka 1 só ...
assim ia diferencia um poco os kina dos paly ... pq paly alem de te o dobro da velocidade de skil de atack ainda consegue te mais shield que kina
paly ja bate bem e kina tbm .. gostei da ideia de magias de area pra mage , assim tendo que usar mais habilidade ... isso principalmente para os ms ... isso sem apelaçao né.
A cip tem diferenciar as vocaçoes,dar uma "cara" original para cada uma...Knights deviam ter magias que favorecessem sua def,seus shields fossem diferentes do de pally..Pallys deviam ser voltados pra velocidade e ataque de longe,ou seja sem essa de shield igual de ek.Druids magias que envolvessem elementos naturais,danos de mort nao deviam ser pra eles...Deviam ter algo parecido com a sd,só que algum dano diferente para druids...E a sd ficar so para os sorcerers,que precisam de mais magias,pois estao desfavorecidos....Ta na hora da cip diferenciar mais as vocaçoes...E ainda tem que pensar nos leveis altos do tibia,pq,lvl 500,quase 600 usando item de lvl 100,pot de lvl 100 é uma vergonha...Cip devia fazer quests e itens pra eles....Afinal level alto é uma realidade atual do jogo,e os bosses ja estao relativamente faceis de se derrotar....
eles deviam balancear logo, to com um knight lvl 53 skills 81/80 apanhando 78 pra paladin lvl 35 distance 72, e hitando 60,70.
Pow, ta tão bom assim.. por mim não precisa de balanciamento tão cedo.