aueauhe boa tiu ozzy mto loko maconha,mto tesão veio a maconha... ;)
Versão Imprimível
aueauhe boa tiu ozzy mto loko maconha,mto tesão veio a maconha... ;)
liberem isso logo, quem nao quer usar nao use mas pelo menos nao vá querer impedir os outros, melhor coisa na vida é ser livre
com a liberaçao o lucro da venda nao iria para os criminosos, mas para o progresso do país
não li o texto, mesmo pq não deve passar de um belo ctrl+c ctrl+v..
mas nem que eu leia isso vai mudar minha opinião sobre drogas..
qual a graça de usar maconha, ficar viciado, não conseguir largar as drogas e depois acaba roubando os pais pra conseguir grana? eu já não sou muito inteligente, ainda com maconha pra queimar meus neorônios.. não, obrigado ;P
Só para esclarecer minha afirmação, quem fuma maconha é retardado sim.
Além de danificar seu celebro, vc aumenta a criminalidade, os traficantes lucram cada vez mais e pessoas inocentes, que não tem nada a ver com seu vício imbecil acabam pagando com suas vidas!
Como falaram anteriormente, quer relaxar depois de um dia de trabalho? Toma suco de maracujá, chá de camomila, leite quente com açucar :D
Tem muitas alternativas que não ferram com seu celebro e quem não prejudicam ninguém!
Quanto ao "uso medicinal", é uma tentativa de vender mais fácil a droga, com a qualidade da fiscalização no pais qualquer um acabaria comprando. E digo mais existem muitos medicamentos que acabam com a dor sem fuder com o seu celebro, não há necessidade de usar substâncias alucinogenas para isso.
Se a maconha for liberada o crime irá estourar, gangues brigaram pelo controle de forma brutal e principalmente crianças acabaram se drogando. Sem contar no aumento de acidentes, de motoristas drogados, assasinatos e etc.
Quem apoia isso deve ter usado maconha por muito tempo e tem a capacidade de raciocinar DETERIORADA :rolleyes:
PS:Olhem uma matéria da BBC
Maconha faz tão mal como o cigarro!!
"O estudo mostra que cigarros de maconha contêm 50% a mais de substâncias que causam câncer do que os de tabaco."
...
"No cérebro, o THC é o responsável pela ação em receptores neuronais que ajudam a regular as sensações de prazer, a memória, a concentração, o pensamento, a percepção de tempo e a coordenação dos movimentos."
Mas tambem se fosse de todo ruim ninguem fumavaCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Tem imbecil pra tudo, além de ficarem viciados, perderem a liberdade e detonar com o celebro eles ainda "acham boa coisa".Citação:
Postado originalmente por Little Horn
Apologia a drogas é crime nesse pais, além de imoral.
Então me processeCitação:
Postado originalmente por Medx
Se você quer IMPOR sua opinião é problema seu!
Maconha é bem menos prejudicial á saúde do que cigarro.Se vendessem a erva pura na farmácia,esse país tava feito.Ngm tem noção da grana q vai pros traficantes...Se o dinheiro dessa erva fosse pro comércio,ia ser muito,muito dinheiro.
Maconha?Nem pensar!
Mas cerveja,cigarro...vende na padaria ::)
Sabe pq não vendem maconha?Por causa dessa moral auto-destrutiva da sociedade.Do mesmo jeito,tanto faz quanto tanto fez.Se eu quizer maconha,sei onde achar.Esperem uns 15 anos aí,e vocês vão poder fumar o cachimbo da paz á luz do dia.
Opps, post duplo :o
É que tá dando vários erros hoje com o forum e eu cliquei F4 pois pensei que o "responder" não tivesse ido :riso:
Algum Moderador ou SUB, apague por favor ;)
O alcool e o cigarro são prejudiais sim:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
-O alcool aumenta e muito a quantidade de acidentes de transito e assasinatos
-O cigarro congestiona hospitais públicos, estima-se que 30% dos gastos públicos com saúde são em virtude do cigarro. Sem contar as diversas doenças que vão desde impotencia a cancer.
A maconha danifica o celebro, prejudica a capacidade de raciocinar, a memória e causa as mesmas doenças do cigarro como cancer e impotência.
O prejuizo a sociedade seria BEM MAIOR que o "lucro do comercio", muitos motoristas iriam dirigir drogados, causariam acidentes e como a maconha prejudica a "perscepção do certo e errado" muitas acabariam matando por motivos banais. Sem contar em crianças fumando maconha roubada dos "pais"Citação:
Sou contra o alcool, o cigarro e qualquer outra DROGA QUE CAUSA DEPENDENCIA como a maconha, como eu disse isso é para RETARDADOS que não sabem viver a vida sem se "auto flagelar", sem drogar-seCitação:
Espero que não, que as pessoas vejam os males e os problemas que uma dependencia quimica trazem, o mal para a sociedade como um todo e que isso seja cada vez mais abominavel.Citação:
PS: Fumar é coisa de indio, habito nojento e primitivo :D