kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou minha festa :|
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou minha festa :|
sempre é a mesma coisa.
Agora aparece uma porrada de cara falando que acabo a graça , que não vão mais poder fazer isso ou aquilo...
Pra mim são tudo noob que cairam nessa :D e agora querem dar um de espertos :P
@topic
Pra falar a verdade nem sabia que existia isso, imagina um kara chega pra mim e pede pra usar uma runa no scorpion :timido: , tenho mais o q fazer do que ficar convencendo bicho pra quem nem conheço , muito noob pra cair nessa.
Lembro da famosa "quest king doll", enchia um pote de veneno, pedia pra nego ajudar na quest pra ganhar o doll king, falava pra ele usar o pote e falar uns negocios pro king ( palavroes),era só esperar deitar pra ficar com equipes.
Pra quem não sabe oque é olha aí ...
http://www.youtube.com/watch?v=n_CTdvzV6Y0
ele tem bem mais videos que mostra oque a cip tiro
@implacavel
Putz cara, concordo
Tenho char em Pvp e Npvp
Jogo mais no Npvp, mas todas conseguencias de Pvp levo na moral, pessoal ta muito chororo...
@Leon'Dark Heart
Assim, ta bom... max que aconteceu é voce ter perdido seu pset nessa, isso sim
Isso me soou simplesmente como: nós fizemos, os usuários acharam jeitos de usar. Vamos deletar pois somos amadores.
Os players babacas que ficam aí falando um monte de bla bla bla que não pode isso e aquilo que deixaram o jogo chegar onde e como está agora.
mais uma das grandes atualizações da cip pra prevenir os power abuses e/ou players corruptos e melhorar ainda mais o pvp. gratz cip ;)
Ah eu nem fazia a menor ideia disso, mas concerteza foi bem engenhoso kkkkkkkkkk'
Acho errado tirar isso,pois faz parte do pvp....Pow como ja falaram ae logo logo tibia fica todo non pvp...;/