-
moskitinho - Valeu mano, realmente rende não vejo a hora de terminar a task, pode deixar que eu vou passar lá. =D
-
Bom gente, hoje eu não fiz nada ainda, mais ontem depois que tinha estudado fui caçar e o profit foi isso:
Dai faltava pouco pra upar, fui completar nos minos (como sempre):
E depois fui fazer a "Crusader Helmet Quest" com o Arcane, valeu ai parceiro:
E já consegui recuperar toda a grana usada nas bless, hoje não sei se terá mais atualizações, como havia dito, estou estudando muito.
-
Isso aeew gallas, gratz pela crusader, continuo acompanhando
-
Gz crusader :D
Abraços :)
-
Elite Marduk - Valeu manolo, tá sumido lá em, preciso devolver sua fire sword.
Marco Sandrini - Valeu manolo! :D
-
Ae gente pretendia pegar Level 37 Quarta mais uns 3 pks apareceram mais consegui fugir, dai quando cheguei na city ganhei esse achievement:
E fui experimentar Mintwallin, é realmente muito bom, como não joguei muito upei só 1 level:
E tive um ótimo proffit:
-
Noob, nossa, sabe jogar não ?
Será que ele vai cair ?
-
vinicius06 - KKKKKKKKKKKKKK.
Ae galera mais uma vez em Mintwallin, consegui o Level 38:
No meio da hunt dropei um WOCE :fckyea::
E o lucro :decided::
-
Oloco, ótimos lucros e profits!
Acho esse lugar o fim da picada, muuuuuito longe, só de pensa cansa UDHSUDHUASD
Boa sorte ai, vou acompanhar!! :D
-
Rioot - Obrigado, realmente Mintwallin é meio longe sim, mais eu acho lá muito bom 25~30k/h a XP e grana fácil, além disso estou aproveitando pra fazer a task de matar 5.000 minos, e ter a oportunidade de matar o "The Horned Fox" que dropa o nose ring. ^^
-
Bom galera, hoje meu dia tibiano foi MUITA SORTE, tirando que meu pc ta meio zuado mais tudo bem, começamos pelo Level 39 (GOGO 40):
Mais ai você ve e pensa, e o que teve de mais? Bom no meio da hunt caçando tranquilamente alguns Minotauros na cidade, o que me aparece? Dou de cara com o Boss General Murius, infelizmente não dropou o Dwarven Helmet, mais quer saber? Valeu a pena. :D
Outra surpresa foi o Sword Fighting 71:
Consegui dropar o raro "Taurus Mace" do Minotaur Mage (500 gp Rashid):
O ótimo lucro da hunt:
Também consegui vender a "WoCE", por um preço bom:
E pra finalizar consegui comprar a rara Obsidian Knife depois de muito tempo (pelo menos no meu Mundo é meio díficil de achar quem venda):
-
Então galera, hoje só foi coisa boa, espero o mesmo para amanhã, abraços!
-
Parabens velho! No comeco eh foda mesmo, mas seu char ta indo e pans, nao sei como voces conseguem cacar mino!
Puta bicho chato de cacar.
Namoral aeoiaeio
-
Parabéns velho, se bem que acho que a WOCE é mais rara que a taurus mace, além de ser mais leve e mais cara... :y:
Anyway, gz pelos lvls e belos profits que você tem feito :D
Dica: vai postando quantos minos você matou na task...
Exemplo: 2000/5000 minos, acho que ficaria legal :y:
Aliás, comecei essa task hoje no meu char :D
Abraços :)