Obrigada, vou botar PA essa semana e comprar a tocha.. qual seria o melhor lugar pra eu ir acender? PS: lvl 38 e sem amigos no jogo =/
Versão Imprimível
Vamos ver se Luminera vai conseguir ganhar novamente esse evento!
Ano passado eu estava tão animado que faltando umas 3h pra acabar o evento eu já tinha acordado e estava verificando os basins.
Só achei estranho o porque de retirar as datas da estátuas de Fafnar, agora não vou mais poder cantar vitória de tal ano que ajudei no evento :/
Acho que o mais fácil pra premy é o respawn da tumba em ank, pois os bixos são fracos.
Você pode tentar também em dwacatra, já que vai ter uma concentração maior de jogadores no começo.
Já que você não tem amigos, melhor tentar acender logo sexta ou sábado, assim é mais seguro!
Cara, ano passado eu fiquei até minutos antes do SS só pra ajudar a galera a conferir os basins.
Foi um sentimento legal por ajudar e ver o pessoal ajudando, espero que esse ano as diferenças das guilds sejam postas de lado e o pessoal colabora.
A melhor world quest que existe na minha opinião, vou participar com certeza!
Vou tentar participar com todos os meus chars!
:yuno: espero q cip n tenha cagado com as mudancas
HIAUHISUHIASHUIAS
se esse evento der 1 bug.....capaz de alugarem 1 aviao, botar 300 tibiano dentro, ir td p alemanha e tacarem fogo na cip
:fckthat:
Gostaria de poder participar , mas parei de joga faz uns 2 meses (+/-)
Boa sorte aos todos
Mais uma vez vamos nos reunir para manter acesso as tochas, vamos pessoal, vamos vencer o mal mais uma vez.
Ano passado eu também só deixei pra utilizar minha tocha nos momentos finais ^^ . Tem uma galera muito sem noção que sai correndo pra usar logo quando abre o evento , mas de que adianta ? , pois se todos fizerem isso o mundo n completa :> .
acho que todo mundo que puder participar vai participar, a quest é muito boa :))