Sitric banido
e STEVE! Esteve se incluindo na parada!
Versão Imprimível
Sitric banido
e STEVE! Esteve se incluindo na parada!
E eu? '-'
Estou deixando o período de inscrição aberto até eu achar um jeito bacana de distribuir os nomes sem que eu saiba quem pegou quem. Quem tiver uma ideia é só dizer.
edit:
Vou mandar alguém de fora do jogo pra fazer o sorteio.
Inscrições encerradas.
E sobre o Sitric, decidi retirá-lo do amigo. Mesmo que o banimento seja temporário (que eu acho que seja), isso vai atrasar um pouco a brincadeira. Espero que entenda e não fique chateado.
Sitric é a melhor surpresa na questão dos usuários nos últimos meses.
-
Bom, frequento pouco a sessão e tenho medo das Justas Literárias, mas vontade de estar em uma quando o meu tempo não estiver prensado entre cursos técnico e de inglês, escola e trabalho.
Quero participar. Martiny, abre essa exceção?
Semper Fidelis
Não.
A regra é clara Tristeza, se eu não for firme, vira bagunça. Espero que entenda.
Já mandei uma pessoa de confiança enviar os nomes para vocês (o moderador Edu).
--
edit
Estava tentando ser ironico ali em cima mas eu acho que não dei sinais de ironia, então talvez o tristeza tenha achado que foi sério.
vc tá na brincadeira, fica susse
Martiny manda malzão na ironia. Cruzes.
To aguardando.
Mandei os nomes sorteados pra cada um dos participantes via MP.
Bom evento a todos x)
abraços!
Não entendi direito...
Vamos supor que eu tenha tirado o Edu Apokalipse (não está participando mas é só um supositório).
Eu teria que produzir uma obra literária que falasse sobre o Edu ou algo que ele goste, postar isso publicamente (sem revelar o nome do Edu) e os demais usuários ficariam incumbidos de adivinhar que a obra era direcionada ao Edu?