Parece ser legal.
Mas só tem gente metida nesse local... Aposto que 75% juntam dinheiro o ano todo pra ir.
Enfim, se alguem pagar pra mim eu vou. Só pra comer e beber, claro. Pegar mulher que é bom, nada :alone:
Versão Imprimível
Parece ser legal.
Mas só tem gente metida nesse local... Aposto que 75% juntam dinheiro o ano todo pra ir.
Enfim, se alguem pagar pra mim eu vou. Só pra comer e beber, claro. Pegar mulher que é bom, nada :alone:
Deus!
Isso sim é pensamento de pobre o de vocês.
"Mil reais? Nem da pra gastar tudo que consumiu em bebida"
Só falo uma coisa, você não paga 1.000 por poder beber e comer de "graça".
Isso é apenas um bonus.
Você paga mil reais pela balada.
Larguem a mão de serem assim.
Quando eu ganhar na mega-sena, quem sabe :fckthat:
Até lá me contento com minha skol e churrasquinho de gato no final do ano.
Alguém aí já foi em jurerê internacional pra ver o naipe das pessoas de lá? Só tem milionário de ferrari e lamborghini, é uma coisa totalmente destoante do resto da cidade. R$ 1000 numa noite é pouco para o pessoal de lá, e não to exagerando.
Mas essas festas aí não fazem meu tipo. Esse dinheiro todo na minha mão seria bem mais bem aproveitados.
Mil reais tá caríssimo. :n:
Mil reais por cabeça eu faço um churrascão top com todas as bebidas do mundo pra galera que eu conheço, com a comodidade do churrascão durar quanto eu quero, no lugar que eu quero, a hora que eu quero com a música que eu quero e com a galera que eu quero.
O detalhe é que um churrascão TOP mesmo, com cerveja/vodka de "primeira" não sai mais do que 100 reais por cabeça :fckthat:
Quem paga 1k pra entrar numa balada tem problema mental, sério. Não importa quanto dinheiro você tenha, gastar isso não vale a pena.
Nego acha que só porque é rico vai gastar dinheiro a toa. Pensamento de quem ganha na mega-sena e depois perde tudo em um ano. IAUEHIUEAHEA
@fagundinho
Tu temque tomar 2~3L de Blue Label (uísque) pra pagar o seu ingresso nisso aí.
E certeza que o "Blue Label" deles não é Blue Label :fckthat:
Convenhamos, Dome Fu...
Só perde todo dinheiro da Mega Sena quem for extremamente jumento.
Se uma pessoa ganhar 35milhões de reais, e deixar por aplicar no banco à míseros 1%, ele já ganha por mês 350mil reais.
Não tem como perder esse dinheiro.
O que é mil reais pra quem ganha 350x mais num mês?
não tenho beleza suficiente pra ir numa parada dessas
EEEEEE é esse pensamento que te faz perder a grana da mega-sena em um ano. :fckthat:
Po, Thales, achei que você tivesse um pensamento mais amplo.
Quem paga 1k pra passar 20h numa festa (dos quais você vai aproveitar no máximo umas 10h, porque depois tá morto ou muito beudo) vai gastando mais e mais com esse seu pensamento de "350 mil por mês".
Como eu disse, 100 reais por cabeça é um churras realmente MUITO bom com a galera (o que eu acho bem melhor do que essas festinhas).
Se eu tivesse grana comprava um golzinho 1.0, um apartamento normal e bem localizado e o resto eu pensava no que fazer.
Se tu vivia com um salário de 10k e dirigia um Gol, quando passar a ganha 50k por que mudaria de carro? Tu tá gastando mais, e provavelmente o seu novo carro consumiria mais gasolina do que o anterior.
Saca?
Tem que saber gastar o dinheiro.