podiam criar o elemento "ar" pros druids :P ficaria mt show
uma rod de dano Wind
Versão Imprimível
podiam criar o elemento "ar" pros druids :P ficaria mt show
uma rod de dano Wind
Meu ponto de vista...
Paladino é um cavaleiro real sagrado, no tibia aquilo nao é um cavaleiro, é um um caçador. Então era preciso ver bem isso.
Elemento Holy.
Druid são sacerdotes sagrados e adeptos das forças da natureza.
ele ja e o suporte com a exura sio/exuragran mas res.
Manipula o elemento ice(muito bom) e earth(que precisa mudar algumas coisas pke ta meio inutil).
Se a SD for sair, eu acho que os druids poderiam usar holy, porém, tem que ver isso direitinho, pois holy possui muito mais vantagens que o elemento death.
Pode haver a criação de um elemento wind, mas... como iria ficar o balanceamento com o sorc?
Já parou para pensar que sorc e druid, um é a fraqueza do outro?
Cura X morte
Ice > fire || fire > earth
earth > energy || energy > ice
Inda tem o dano physical que os druid tem mas não foi explorado muito bem.
Se o physical fosse considerado como o ML do druid e a criatura nao defendesse tanto, como aocntece com os outros strikes.
Acho que o physical poderia ser um elemento substituto da SD para os druid.
Ficaria igual o o sorc => exori mort // SD
druid => exori kor // Runa voadora ninja ou Runa meteoro de pegasus.
Acho q todo esse pessoal ta falano abóbrinha, tipo nós druid temos o ice e o earth, porém nós também temos a "cura" que é algo q o sorcerer n tem.
O fato de nós termos essa habilidade influencia mt na vocação, assim dispensando outro elemento...
Agora se for eu q tiver com a cabeça meio zuada postem ai, pq criticas são bem vindas :)
Cara concordo com vc as spells de dano physical ainda não foi explorada.Sou novo nesta vocação mas eu acho que no lugar da SD eles irão fazer uma runa de Physical para equiparar, pois ja vi oq as SD's nas mãos de mages e druid HL's podem fazer.
Rashei UHSAUHSAUAHSUHAHA Runa Voadora, Meteoro de Pegasus
Bem, eu jogo de druid e paladin, e pode crer que passar a holy para os druidas não rola, a não ser que fizessem uma extrema mudança nas spears. Paladin, apesar das vantagens, não possui magia de campo nem ml tão bom quanto dos druids. Mudar o elemento dessa forma acabaria com esse balanceamento que a soft está a anos tentando ajustar, e falta pouco para ficar perfeito. Acho que a solução seria um novo elemento, afinal, ou alguma espécie de magia de suporte bem-pensada.
Galera vou ter que me meter...não estou por dentro do assunto mas acho que é um ponto de partida...
Primeiro que eu nem sabia que a gente ia perder a habilidade de usar SD...
MAS...
E como ficam os sorcerers??? Eles continuarão a usar as magias de frigo e tera???
Se sim, acho um pouco injusto não???
Quanto a Holy...sem chances pessoal...Druids não vão poder usar holy...fora de cogitação, teriam que mexer nos paladins tbm...ia virar uma bagunça...
Acho que cada um na sua...era engraçado pq tanto fazia antigamente(quando o exori alcançava apenas 1 sqm a frente) a escolha de druid ou sorcerer...pois faziam a mesma coisa...só que sorcerer fazia sd e druid uh...acho que sorcerer não tem que mexer com nenhuma magia de druid e o druid não tem que mexer com nenhuma magia de sorcerer...acho que somente algumas magias têm que se conciliar entre os dois...
Também acho bem contraditório a questão da rod de death, sem o death strike... acho que uma rod de physical seria o mais sensato mesmo.
Physical = vigor = vida = druids
Death = morte = magia negra = sorcerers
mais ou menos isso.. eu até seria mais radical com relação a elementos, restringindo completamente o uso de Ice e Terra por sorcerers, e Fire e Energy pros druids, MAAAAAAAS seria muito polêmico hehe
Acho que uma outra forma de diferenciar bem sorcerers e druids seriam dois MLs separados: ML de cura e suporte, e ML de ataque.
Basicamente, um sorcerer uparia seu ML de ataque mais rapidamente que os druids, enquanto os druids upariam seu ML de suporte e cura mais rápido.
Exemplo básico:
Um druid e um sorcerer lvl 100 tem ML em média de 65 (bem arredondado).
Dessa forma, healam em torno de 150~ no exura, hittam se nao me engano uns 200~ nos elemental strikes quando o bicho é fraco, e uns 200+ na SD em player. (aproximadamente)
Com a separação de MLs, um sorcerer lvl 100 teria ML 65 de ataque e ML, digamos, 50 de cura/suporte, enquanto um druida teria ML 52 de ataque e ML 68 de cura/suporte, hipoteticamente.
Assim, um druid e um sorcerer de faixa de lvl similares teriam diferenciação na cura, no dano das caçadas, no tempo de duração do soulfire, podendo o sorcerer healar uns 120 no exura e o druida uns 160, e por aí vai.
Da onde vem essa certeza de que não vai ter mais SD pra druida? Faz sentido a gente não poder fazer essa runa, mas usar qualquer um com lvl/mlvl adequado pode, assim como qualquer outra runa ué. É como falar que sorcerer não pode usar icicle ou avalanche.
Tava lendo a parte da comparação de morte e cura e me lembrei de algo bem antigo, para quem já jogou FFTátics vai se lembrar bem, que quando usava magia de vida nos bichos mortos ou meio mortos se tornava os pontos em ataques, já imaginou exclusividade na utilização da UH (que vamos ser francos esta perdendo o uso em comparação ao passado) e a utilizar de forma de ataque? É meio loucura? É sim, mais esse pensamento me bateu agora nesse horário da madrugada, até que seria um tiro que ajudaria em 2 partes, não seria necessário criar outro elemento e daria novo uso para as runas que o pessoal já não pega, que praticamente está fora em baixa no mercado.
É completamente contraditório a qualquer modelo de RPG conhecido o elemento Holy ser controlado por outra vocação se não paladin.
Para quem não sabe, a vocação "Paladin" em sua verdadeira forma na raiz do RPG não significa "arqueiro", como muitos pensam.
Na verdade, eles podem fazer uso de qualquer arma física pois são praticamente soldados de cruzadas.
Paladin é um guerreiro SANTO que tem por objetivo destruir os demonios da Terra e todas as forças do mal presentes, e para isso recebe ajuda da igreja e de Deus para a tarefa, recebendo, por tanto, o elemento Holy (tradução: sagrado).
Por isso, é muito improvavel que os druids passem a fazer uso deste elemento, NÃO.
É bem mais condizente a criação de rod's fisicas para a substituição das de death.
Sem mais...