Eu gosto de Rookgaard sim, e tenho um Rooker. Mas, na minha visão, falando como um, acho que os Rookers são nada mais do que um enorme câncer no jogo, atrapalhando e atrasando a saída dos newbies dessa ilha.
Versão Imprimível
Eu gosto de Rookgaard sim, e tenho um Rooker. Mas, na minha visão, falando como um, acho que os Rookers são nada mais do que um enorme câncer no jogo, atrapalhando e atrasando a saída dos newbies dessa ilha.
Bem legal entrar no fórum e achar um tópico com conteúdo assim. Parabéns, gostei :y:, mas cuidado, não vamos transformar o tópico em chat e tal... todo mundo tá careca de saber que, se quer falar com algum usuário em particular, é pra mandar MP, né? Ficar respondendo uns aos outros nos tópicos não é indicado
Você gosta de Rookgaard?
Sim, é uma cidadezinha bem tranquila e legal, sem dúvida um dos melhores lugares pra descansar um pouco do agito de mainland.
De que forma você vê os Rookers?
Com certeza têm coragem pra se dedicar a ficar upando num lugar com tão pouca exp e poucas maneiras de evoluir, mas ao mesmo tempo não acho muito mérito em ficar no lugar mais fácil do game inteiro (literalmente), matando bichos fracos e convivendo com jogadores que, em sua grande maioria, são de level bem baixo e não vão atrapalhar tanto. Não acho legal se "acostumar" com o fácil e ficar lá em Rook, mas não os culpo muito, afinal, é uma cidadezinha encantadora, senti uma certa tristeza ao deixá-la pela primeira vez. Porém, com todo esse negócio de botters hoje em dia, não dá pra saber quem realmente joga honesto.
Você apoia essa maneira de jogar?
Sim, mas desde que seja realmente por gosto; não apoio powergaming em situação alguma. Rook realmente é um lugar tranquilo e gostoso de ficar, mas devemos lembrar sempre que é uma cidade para iniciantes, e portanto, não se deve esperar muito dela.
Que mudanças poderiam ser feitas para melhorar Rookgaard?
No máximo, uma ou outra melhoria no mapa ou nos sprites, coisas do tipo. Como dito acima, Rook é só um lugar para iniciantes aprenderem. Se alguém que ir além disso, tudo bem, o jogo permite liberdade para romper essa barreira e virar um "jogador de rook". Mas há limites. Acho chato pessoas que ficam pedindo por mais e mais melhorias em Rookgard, já está bom do jeito que está. Não foi concebida pra ser um lugar qualquer, mas para iniciantes; essa é a base da coisa toda.
Enfim, o que é Rookgaard para você tibiano?
Uma ilhazinha muito boa de se viver, que cativa especialmente alguns jogadores. Alguns até dizem que é o lugar mais cheio de roleplaying do Tibia atualmente, e sabe de uma coisa? Eu até concordo. Pra gente que tá cansada daquela agitação de main, bichos fortíssimos, quests que requerem muito poder e times pra serem completas, itens caríssimos e quantias de dinheiro estratosféricas... nada melhor do que tirar umas férias, talvez definitivas, em Rookgaard, e esquecer-se um pouco de tanta coisa! :D
Você gosta de Rookgaard?
Não muito.
Roleplayers / Corajosos.
Sim.
No máximo alguma quest como a do último update, nada muito exagerado, afinal, quem quiser coisas realmente diferentes que vá para main.
Um lugar para aprender a jogar ou para aproveitar o rpg que Rookgard tem a oferecer.
De fato o tópico ficou muito interessante, e acho legal da sua parte compartilhar com os usuários um pouco da história do local.
Parabéns :y:
Você gosta de Rookgaard?concerteza
De que forma você vê os Rookers?Apenas jogadores cansados da tensao de main,e que querem um pouco de paz,(tbm sao mto animados para upar la)
Você apoia essa maneira de jogar?claro,pow afinal o jogo ta ai cada um faz o que quer e.e!
Que mudanças poderiam ser feitas para melhorar Rookgaard?Bom,na minha opiniao nenhuma,mas poderiam dar uma dica sobre a SoF,pois nao tenho certeza se existe mais desde que começei a jogar sou simado com ela!
Enfim, o que é Rookgaard para você tibiano?uma ilha calma aonde os novatos aprendem,e um lugar cheio de misterios '-'.
é bom que os cara fiquem la pq dai tem menas pessoas em main:y:
Você gosta de Rookgaard?
Sim
Como jogadores que não se contentam com o que todos sabem, dedicando tempo para tentar solucionar antigos mistérios.
Sim, pois eu mesmo também possuo Rooker.
Retirar qualquer restrição de local referente a lvl ou quest, trazendo de volta a ilha totalmente livre onde era possível explorar cada canto da mesma.
Difícil descrever! Acredito que quem jogue nela por paixão, não saiba descrever, por isso mesmo que continua jogando.
Legal o texto!
Você gosta de Rookgaard?
Apesar de ter passado pouco tempo lá, gosto sim. (A vontade de cair no mundo é maior...)
Como grandes e fieis tibianos, aqueles q nunca abandonam seu lugar de origem.
Claro! Gosto não se discute!
Talvez aumentar o tamanho da ilha, dar mais espaço aos q preferem ficar por lá.
Nostalgia. Faz lembrar os tempos de 'newb', os primeiros instantes de jogo... ahh ;)
Você gosta de Rookgaard?
Mas é claro.
Ao vivo e a cores. ;D
Apoio tanto que a alguns anos me juntei a eles
Vejamos..
A CIP poderia devolver o nosso direito de lurar bichos, além de permitir que os newbies dropem itens novamente... Hehehe
Um Mini-pvp, como foi sugerido, não seria nada mal.
Já que o objetivo é ser um Tutorial deviam adicionar mais itens/objetos específicos de Main na ilha.
Um espaço de diverção e interação entre veteranos e novatos.
Você gosta de Rookgaard?
Sim!
Eu admiro, quando jogado de forma justa.. porem me atrapalham quando eu quero upar pra sair de rook =x
Sim..
Acho que esta bem do jeito que tá..
Foi magico quando eu comecei, hoje em dia eu vou la só de passagem.. É um bom lugar para visitar, mas nao para morar =P