Olá pessoal, vim aqui novamente pra anunciar a vocês que fiz mais um mini-tutorial, desta vez para responder a dúvida do nosso prezado amigoBVMV Backer.
Citação:
Qualquer dúvida, sugestão... etc, é só comentar :y:
Até :tchau:
Versão Imprimível
Olá pessoal, vim aqui novamente pra anunciar a vocês que fiz mais um mini-tutorial, desta vez para responder a dúvida do nosso prezado amigoBVMV Backer.
Citação:
Qualquer dúvida, sugestão... etc, é só comentar :y:
Até :tchau:
Tuto legal p kem ta comecando e n manja muito das coisas do forum, sobre como por uma foto/jeito de arrumar etc e ateh bom p kem jah tem 1 lt como eu e tem preguica de arrumar a primera pag de 1 jeito + arrumado (cof cof)asiuauishas :D
Mas como todo mundo eh cheio de dar palpite no trabalho dos outros, vou falar a coisa + importante q faltou no seu tutorial...e n eh nem p vc a msg, eh p kem pensa em criar 1 lt.
lah vai
:cerealguy:
POR MAIS QUE VC SAIBA EDITAR 1 LT, E VAI FAZER UM MUITO BONITO, NAO CRIE UM PRA POSTAR MEIA DUZIA DE VEZES E ABANDONAR.
POIS ALEM DE SABER EDITAR, E INOVAR E FAZER AKELE CANTO DO FORUM FICAR " A SUA CARA", VC PRECISA TER PACIENCIA, MOTIVACAO E FORCA DE VONTADE.
Pq eh tensooo ver os lt com 2-3 posts, e muitos q comecam realmente bem e pof....autor fica sem motivacao vendo o trampo q da arrumar 1 bom post...
Eu demoro em torno de 1 a 2h por post +-, e vai todo o processo de editar as ss, pensar no q vo escrever e tals e respondendo os comment o/
E realmente pessoal precisa inovar no formato q faz os posts e tal, pq afinal postar algumas ss e falar o q fez tem monte de lt assim :D
Eu pensei em fazer um lt em video com o sorc, mas preciso de 1 pc novo :facepalm: , pq o meu ta sofrendo de lerdeza aguda e abrir cast junto me da 1 lag rox de ram x.x
talvez daki uns meses qdo comprar 1 pc novo eu pense nisso mwahaha :D
e boa sorte p kem for comecar 1 lt :D