Show, show, show.
Pena eu não ter mandado meu relato a tempo :'( semana que vem provavelmente estarei voltando com o thread, galera ainda vai me ver acabando essa task custe o que custar >.<
Versão Imprimível
Show, show, show.
Pena eu não ter mandado meu relato a tempo :'( semana que vem provavelmente estarei voltando com o thread, galera ainda vai me ver acabando essa task custe o que custar >.<
O problema é justamente esse. A grande maioria das pessoas aqui do fórum são muito preconceituosas. Eu mesmo sofri muitas perseguições de alguns usuários quando começei a frequentar a seção de "vocações" no fórum, quando ainda fazia alguns tutorais. Isso desistimula MUITO.
Quando criei o LT, por exemplo, grande parte das pessoas me apoiaram, mesmo meu LT sendo pouco frequentado quanto outros LT's de pessoas mais "famosas" do fórum. O que me causou um certo espanto, não esperava que a minha guild e o lt crescessem de tal maneira.
;)
Eu adorei a matéria. Estou começando novo char, quem sabe eu não animo e crio meu LT também?
Mas daí penso: já tenho TibiaSpace, Flogão e mais uma rede para compartilhar... meu Deus :o
Adorei as histórias! Fantásticas
Eu comecei um char do 0 e estou tirando fotos de cada lvl e ml up, assim como tasks, quests e coisas que acho legal, mas não sei se tenho muita criatividade pra fazer um LT.
Acho que vou esperar mais uns lvls pra criar um e então ficar postando hunts legais que já planejei.
só faltou o LT mais visualizado e com mais respostas do TibiaBR..
Uma pena meu life thread não estar ai ;´(
O primeiro life theread do lvl 8 ao 100 do tibiabr ;P