Não se preocupe! Leia:
[THREADTIBIABR="434279"][News] Comunicado sobre a greve dos bancos[/THREADTIBIABR] :y:
Versão Imprimível
Ei Gryllo , se eu ,por uma sorte mizerável, acabar ganhando um dos concursos eu vou acabar participando da promoção do boa compra?? ou é só pro e-mail cadastrado(que deduzo que foi o de vcs).
comprei minha p.a now hahaha
Pronto!
Agora a Cipsoft está vendendo montarias!!!
Tibia Fail!
ja comprei minha pa de novo :D
come on shadow draptooor!!!
e quanto a cip estar 'vendendo' a mount, trata-se de uma promoção... eles tariam vendendo se a mount tivesse sido implementada já, mas como nao existem nem o shadow draptor creature, nao é vender...
alem do mais, paguei o preço de uma pa, nao de uma mount ^^
E quando o kra vende gp do tibia, leva ban. Vai entender... hipocrisia rulez.
Gostei Muito, estaria renovando minha p.a de 90 dias semana que vem, agora vou colocar 180. que venha o Shadow Draptor
Já ouvi falar mais isso não se chama promoção isso se chama cipsoft vendendo draptor e também lí a noticia toda dá até pra ganhar mais eu me referi não foi ao sorteio e sim ao que a cipsoft tá fazendo que é visivelmente vender a montaria basta você comprar uma p.a |
Como aqui o regime é de ditadura talvez eu tome alerda/ban . .
Tópico : boa sorte pra quem for comprar a premium time aí e participar do sorteio do boa compra
Não curti muito, talvez se você ganhasse um item que domasse o Shadow Draptor seria "menos pior" do que dar a montaria de mão beijada.
Vendo pelo lado da Cip, é uma ótima jogada, as vendas de premium time vão aumentar consideravelmente o que, de fato, é o que eles realmente querem.
Bom pra Cip, péssimo para o roleplay :n: