Sim, pelo menos é o que eu vi no tibiawiki.
Versão Imprimível
Vou fazer questão de andar no barro na cave dos trolls, descalço, e depois ir esmagar as frutas(Y).
Caraca que quest doida, achei bem massa, tenho certeza que Magera vencerá mais este desafio:y:
Maneira a World Quest! Pena que só participam se envolve achievements e/ou recompensas exorbitantes... :nah:
Está foda achar gente pra ajudar...
mmm com 33% de melhora na regeneração acho que vou compra é potion em vez de great potion, da pra economizar legal, gogo
33% é mta coisa
vamo completar mytheraa
Se ao menos tivesse 1 achievement novo confirmado para o evento, incentivaria as pessoas a fazerem...
Essa World Quest está mto chata..... Vc tem q depositar as Winterberries (10 cada dia) porém se vc quizer fazer as outras partes da quest ou vc tem sorte de na sua vez atingir o numero ou vc fica la horas esperando pra amassá-la e etc até porque NÃO APARECE NENHUMA MSG GLOBAL AVISANDO QUE A JA SE DEVE IR PRA PARTE 2 DA QUEST.... consegui fazer 3 vezes pq deizei o char afk na sala a tarde toda e mesmo assim foram 3 veves
OUTRA COISA SEM NOÇÃO... seriam 10 winterberries por dia... sendo assim apois do proximo SS vc levaria mais 10? ERRADO... hj ainda aparece a msg dizendo q ja entreguei minha quantidade de Berries.... IREI TESTAR NA HORA EM Q EU ENTREGUEI ONTEM Q FOI POR VOLTA DAS 14 HORAS.
- Testei e realmente vc só pode entregar mais 10 winterberries no dia seguinte a partir do horário que vc entregou no dia anterior
Emfim...
a criatividade da quest foi boa :y:
o desemvolvimento da quest foi péssima :bravo:
o prêmio achei bemmmmmm interessante! :D
EU ACHEI UMA PORCARIA , PQ FUI LA GASTEI GRANA NO BARCO E NA HORA JA USEI A MINHA COTA DE BERRIES , WORLD QUEST HORRIVEL , NINGUEM QUER FAZER