Como muitos, eu simplesmente ignoro um post que está mal escrito/formatado. Logo, não me incomoda.
Como muitos, eu simplesmente ignoro um post que está mal escrito/formatado. Logo, não me incomoda.
Cara, penso eu que pra escrever um comentário em fórum você teria que, no mínimo, se esforçar um pouco. Isso aqui não é um msn no qual você precisa escrever rapidamente abreviando tudo e falando qualquer gíria. Aqui tem até corretor ortográfico...e até porque se você faz um comentário aqui, é porque quer que leiam o escreveu, e se o post for uma merda ninguém se interessa, apenas desce a página pra ver um post mais interessante.
Odeio posts mal feitos, deixa a impressão de que o usuário é retardado ou burro.
Concordo, escrevo assim, não dá trabalho, na verdade é muito melhor, pois assim você entende o que você dizer.
raramente eu começo alguma coisa com maiúscula no inicio...mas pontuação e acentuação eu respeito pra caralho, e tbm abrevio pra krl as coisas qnd da D:
Cara, não precisa ser nenhuma literatura, desde que esteja bem legível e sem internetês ou vícios desnecessários, e com o mínimo de respeito às regras de português, que qualquer aluno de 8ª série sabe muito bem o que é, muito embora muitas vezes deixem de seguí-lo por pura rebeldia ou então idiotisse.
Claro que não espero também que todo mundo acerte colocação de parágrafos ou utilizar algumas expressões difíceis corretamente, isso é até normal não acontecer.
Eu acho que é um assunto muito PO-LÊ-MI-CO... :yousir:
O que eu mais odeio neste fórum são os indecentes que vão fazer um LT e.. nossa da raiva só de escrever, e o filha da Rasputia quebra todo o layout, escreve errado, totalmente mal formatado... e nem o trabalho de cortar a imagem ele se dá... dá vontade de mandar o cara pro inferno... e olha que não é má idéia... :hmm:
É craro que têm qui Seguir algumaz Regraz bázicaz!
Pra falar a verdade não ligo se ficar tudo minúsculo ou tiver erros de grafia. O que me irrita mesmo é juntar ponto e vírgula nas palavras erradamente ou botar maiúscula no meio das frases.
E as quebras de linhas desnecessárias foi mais pra cutucar um amigo que só escreve assim, parece que o cara faz todos os postes em verso, não em prosa. :P
Como em um forum a forma de você mostrar quem é se dá apenas por texto, acho importante ficar atento ao modo de escrever. Não tenha nada contra quem quer ser percebido como um retardado de 13 anos ou um rapper que fala ao som de um beat-box, mas quem deixa isso transparecer não pode reclamar.
Não precisa ser perfeito, eu deslizo direto no português, mas não custa nada instalar um corretor ortográfico no navegador e dar uma conferida antes de postar.
Acho que ter uma imagem legal perante os outros é uma boa coisa a se querer, ninguém gosta de ser o ''burro'' do forum que não parece ter passado da primeira série. Ninguém é obrigado a ser um professor de português que sabe tudo, mas contando que não escreva usando abrevios exagerados, gírias de outro planeta ou como se estivesse cantando rap, não vejo problema nenhum. Mas acima de tudo, odeio quem não dá espaço depois de vírgula, é horrível,ler,um,texto,assim.
Eu comecei nesse forum um tremendo imbecil, não sabia nada, nem ao menos usar virgula eu sabia, mas melhorei muito, unica coisa que falta melhorar ainda são os acentos, me perco um pouco nesse quesito.
Fui ver esses dias um post meu de 2~3 meses atrás, juro que fiquei vermelho, de tanta mediocridade contida naquele texto.
Cara, isso aqui não é Tibia Screenshots não.
Te gosto muito danilo, para de usar esses três pontos toda hora, chega me dar raiva... :coolface: