Aeww ... tpw ... cara ... na moral ... teu rp ta mtoooooo bom =D ... continua aew ... malz aew por nao ter postado nos outros caps =S ... eh pq eu to mto ocupado em rl e talz ... + sempre q posso do uma passada aki nos rp's ... eh isso aew .. flw's
Versão Imprimível
Aeww ... tpw ... cara ... na moral ... teu rp ta mtoooooo bom =D ... continua aew ... malz aew por nao ter postado nos outros caps =S ... eh pq eu to mto ocupado em rl e talz ... + sempre q posso do uma passada aki nos rp's ... eh isso aew .. flw's
A Historia e boa de fato,mas tem algumas coisas bizarras,"Pernas de Cavaleiro",alguem como eu num habituado com tibia pensei no carinha levando por ai pernas de seus inimigos!
Que tal pesqusiar alguns termos historicos para armaduras?qualquer coisa eu posso ajudar,não ficaria mais legal, "Ele vestia uma Loriga segmentada negra como o onix bruto"
Voce retratou bem a batalha,bom eu gostei,mas tente controalr o frenesi pelo tibia,ai sim ficara perfeito!
Cara eu agradeço pela crítica, mas você deve entender que meu objetivo é simplesmente colocar este RP em âmbito tibiano, por isso utilizei as expressões correspondentes. Sim, colocar louriga negra de ônix ficaria extremamente bom mas a maioria dos que visitam meu RP são jogadores de tibia e não de RPG, por isso que coloco "pernas de cavaleiro", assim eles ja identificam o quão raro, poderoso é a peça de armadura usada, para que eles possam também medir o grau de poder do personagem em si. Talvez a maioria não entendece do que se trata uma louriga. No futuro irei fazer um RP baseado em um mundo diferente do tibia, dai sim irei utilizar termos mais expressivos e não relacionados a tibia. Mas no mais, obrigado e espero que continue lendo meu rp.
Abraços
Rafael
intendo,continua que pode ter certeza que vo ta aki lendo.
ow cara tah muito bom esse rp
um dos melhores que eu jah li
e brigadu por ler o meu
flw
CAPÍTULO V-- ROOKGARD, O PRIMEIRO ENCONTRO
Portius se sentava em meio às dezenas de jovens que iriam para o continente. Muitos deles estavam muito bem equipados, vinham de famílias ricas e influentes de Carlin. Muitos outros barcos estavam navegando ao lado do dele, todos levando o futuro de seus reinos, vindos de Thais, Ab'dendriel, Venore, Edron, etc. Portius não portava nada além de de seu colar da fênix, algo que valia mais que qualquer outro objeto no barco, como ele ainda iria descobrir.
Tudo estava calmo até que uma confusão teve início. Um jovem com vestes azuis e uma faixa na cabeça estava discutindo com outros 3 garotos, estes vestidos de vermelho:
_Cala a boca seu muleque, sua família é uma mancha no nome de Carlin, filho de traidores!_Dizia o mais velho vestindo vermelho.
_Você vai perder sua língua seu desgraçado, se continuar falando de minha família assim!_Dizia o jovem de azul.
_Hahahah, você só está aqui por que a Rainha é benevolente, se não fosse por isso você seria mais um serviçal da corte. E você vai fazer o que, me bater com seu pedaço de pau?
_Seu desgraçado.......
O garoto trajando azul partiu para cima do de vermelho empunhando sua clava. Antes que pudesse atingir seu oponente, os amigos do mesmo lhe seguraram, o empurrando para tráz. Um soco bem na cara se seguiu, fazendo com que a boca do menino de azul sangrasse. Era uma luta injusta, 3x1, uma covardia total. Portius sempre foi instrido por Arkan a lutar com honra, atacar um inimigo em desvantagem numérica era uma coisa não tolerável pelos deuses. Portius, se vendo revoltado com a situação resolveu interferir. Quando mais um soco iria atingir o garoto trajando azul Portius segurou o punho com suas mãos:
_Deixe de ser covarde, se não gosta dele lute pelo menos com justiça, seja homem e aceite o desafio 1x1_ diz Portius em tom sério.
_Não interfira garoto estúpido!_Diz o garoto de vermelho, empurrando Portius que caiu sentado no banco.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!_ Gritou de raiva Portius.
A memória de Portius o lembrava bem de quem havia lhe chamado de estúpido pela ultima vez, o maldito warlock que marcou seu rosto para sempre. Sua fúria foi tamanha que ele se jogou sem medo em cima dos meninos de vermelho como se sua vida dependesse disto. Todos caíram no chão, Portius e om menino de azul destribuiam socos e chutes para todos os lados, recebendo alguns também.
De repente ficou impossível receber ou aplicar golpes, como se um campo de força impedisse os golpes de acertarem seu destino. Uma voz surgiu do fundo:
_Ainda bem, estamos nos aproximando de rook.
Uma menina trajando vestes brancas como a neve, de olhos azuis e cabelos prateados, uma clara decendente dos elfos estava ali.
_Como assim?_Perguntou Portius confuso
_Em Rookgard uma benção/maldição foi imposta por Bannor a muito tempo atrás. Nenhuma pessoa poderá ferir outra no continente do aprendiz. Ninguem sabe porque ele o fez, mas desde então é impossivel atacar outra pessoa aqui. O porque de vocês não conseguirem mais brigar advem do fato de termos entrado nos mares de Rook.
_Hum, sorte suas muleques, voltaremos a nos ver ou meu nome não é Sarthan._Dizendo isso o menino de vermelho e seus amigos sairam daquele lugar, indo até outro andar do barco.
Portius e o menino de azul se sentaram ao lado da menina de branco para converssarem, ela parecia muito sabia:
_Acho apropriado que digamos nossos nomes, afinal não quero ficar conversando com desconhecidos. Meu nome é Amara, sou decendente dos elfos._ Disse a menina de branco.
_Meu nome é Arion, e muito obrigado a você garoto, você me ajudou muito, acho que teria tomado uma surra ali._Disse o menino que trajava-se de azul.
_Meu nome é Portius, e lhe ajudei pois fui ensinado que um combate deve ser justo, nada de pessoal.
_Parecia bem pessoal pela fúria com a qual você atacou eles, nunca vi coisa igual!_Disse Arion.
_Digamos que eles não deviam ter me chamado de algumas coisas.
_Tudo bem, se é o que você diz.._ Diz Arion virando seu rosto para conversar com a menina.
Potius se mantém caldo até a chegada de todos no porto. Lá, ao desembarcarem um grupo de guardas estavam os esperando:
_ATENÇÃO! TODOS DEVEM DEIXAR QUAISQUER EQUIPAMENTOS AQUI CONOSCO ANTES DE ENTRAR NA ILHA.
Podia se ouvir várias reclamações vindas dos garotos que trazian consigo muitos equipamentos, mas de nada adiantou, todos tiveram que perder seus equipamentos. A explicação dada era de que não podia aprender a sobreviver sozinho com ajuda de equipamentos, a pessoa devia aprender a ganhar suas armas através de seu próprio suor. Uma única excessão ocorreu: ninguem conseguiu tirar de portius seu amuleto. Ele não só não saia como também queimava a mão de qualquer um que tentasse tocá-lo. Por ordem de Cipfried que viu a cena, o garoto foi deixado em paz com seu amuleto. A todos foram dadas clavas, uma sacola, uma maçã, uma tocha e um casaco de tecido comum. Assim, todos eram encaminhados ao templo onde Cipfried os aguardava para uma pequena palestra sobre Rookgard:
_Caros aprendizes, sua jornada em busca do sonho de se tornarem grandes heróis tem seu início aqui e agora. Seus equipamentos vão servir como instrumentos para o crescer do poder de vocês. Para conseguir novos equipamentos basta irem até a loja do comerciante da ilha, Obi, ou procurarem pessoas que ja estão a mais tempo na ilha para lhes venderem armas e armaduras melhores, pois nem tudo pode ser encontrado nas lojas, se forem da elite real podem passar através da Ponte do Rei para treinar nos bosques reais que lá se encontram ou falar com os habitantes daquele pedaço da cidade. Agora, se procuram real teste sugiro que tentem conseguir equipamentos por mérito próprio, seja matando os monstros que habitam a ilha ou fazendo as missões que existem espalhadas, mas antes de poderem avançar para os monstros mais poderosos vocês devem se acostumar ás técnicas de batalha, por isso apenas os monstros ou missões contidos dentro dos limites urbanos serão permitidos até vocês demonstrarem ser aptos a se cuidar la fora. No mais, lhes desejo boa sorte em suas jornadas, qualquer coisa podem consultar a todos os adultos aqui na ilha, como eu ou Seymour da biblioteca. Agora vão!
Todos se levantam e vão, finalmente, dar uma olhada na cidade e nos perigos que lhes aguardam. O treinamento começa aqui, finalmente Portius terá a chance de mostrar seu poder:
_Nada vai me impedir, nada!
Se ao menos ele soubesse o que lhe aguardava...
Muito bom,voce retratou aquelha ilha maldita muito bem,otimos "plots",personagens carismaticos e tudo mais,gostei.
(Por favor não coloque ratos freneticos!XD)
ahuahuahuhua concordo com vc tb odeio aquela ilhaCitação:
Postado originalmente por Menestrel Errante
quem sao os ratos freneticos?
tah muito bom esse cap
aguardo pelo 6
flw
Aeww cara .... nussss tu tbm se supero nesse cap .... fiko mtooo bom ... reamente ... totalmente original e talz ... caramba =D .... fiko realmente bemmm lgl po =DDD ... continua aew ... e flw's
Q detalhes... Vc escreve mto bem kra =D Tah ótimo continua ai...