isso ai da um bom lucro, ctz !
Versão Imprimível
isso ai da um bom lucro, ctz !
Eu msm sou revendedor e eu me acho 1 babaca, a gente acaba subindo o preço dos itens e isso faz com q os outros te odeiem. Vc é capaz em 6 meses, dependendo do item, dobrar o preço, como por exemplo 1 phoenix shield q em Pacera era 600k em Janeiro e hj ta 1.2-1.5kk. Eu desaprovo, é um grande problema, mas eu vou continuar fazendo isso, prefiro ganhar grana honestamente do q comprar gp desses HLs farofeiros ae.
O negócio é que ela consegue ter um Capital de Giro alto, então ela pode investir mais no negócio e ter um retorno cada vez maior...
Mas é essa a ideia da coisa. Parabéns à ela :y:
Já fiz muito isso :)
com essa "técnica", comprei Assassin e Shaman full, e várias outras coisas, antes do level 90, e sem a ajuda de outras pessoas :D
realmente, é uma coisa que não é pra qualquer um, apenas para quem tem o dom da paciência! xD
não consigo me encaixar em nenhum desses generos :(
to mais pra "consumista" OAIUAHOIUAHOIAUHOAIUHAOIUAHOIAUHIO'
...Realmente, se ela ja aplica isto no jogo, poderia aplicar tranquilamente na RL, que é exatamente o que muita gente do tibia faz...
Boa sorte ae....
eu tento vender o maximo de itens no djinn/rashid,mas itens caros (tipo dsm,demon shield)vendo pra player que da pra conseguir um lucro bem alto ^^
[userbar]120/990000/990000/0/thorio%20fareg.png[/userbar]
Eu já fiz muito isso, reergui meu char fazendo isso diversas vezes, já cheguei a fazer 100K por dia vendendo Cyc Toe, comprava por 25 gp each e vendia por 55 no npc, o lucro era monstro já que no começo ngm podia vender.
Algo que não me anima a fazer isso, é ter que viajar para comprar os itens, isso reduz o lucro que ja não é muito. Precisa ter muita paciencia e sensatez para ganhar o jogo assim. Tenho muito respeito pelos revendedores realmente pessoas com paciencia de sobra.
Sou mais do estilo, recaregar soft, comprar pot, upar upar upar upar, rashid, djinn, sair ;D
Bom, essa pratica de revender é muito interessante, mesmo em items caros, o retorno é enorme..
Eu tenho o costume de comprar MMS's e SCA's (são os items em falta no mercado do meu world) e revender por preço exorbitante, e acreditem, vendo muitos, mesmo arrancando os olhos do comprador.
Um dia desses mesmo, vi um cara vendendo SCA, logo mandei 180k, comprei..
Fiquei uma semana com ele, até que um player desesperado me deu a offert de 255k.. Ou seja, profit 75k de graça, e sem nenhum esforço, visto que eu estou treinando,e revendendo itens com um maker...
E esse é o espírito de ser Re-seller :)