To esperando pra ver ein!
Ganho mais moral comigo depois que soube que é club user :P
kkk' club é paixão, não trocaria minhas clubzitas nem por 10 emeralds xD
Gratz por tudo, apesar de eu já saber que vc upou e talz...Meu deus q papo é esse? 14 anos e já se vendendo :2down:
Agora vamos que vamos rushar até o 60, pq minha meta de 80/80 até o 50 já se foi né kkk'
Bjs
s2
24-09-2011, 19:26
bkrfael
Profit Monstro!
Pra dar uma variada no L.T. foi Demona com amigo pra mostra Trap Style pra ele e de quebra testa o flash em uma hunt, o Flash com sistema de atalho me seduziu pela facilidade de fazer uma hunt! Tava um lag tenso e quando não tava ficava dando umas travadinha, saudade do proxy! SS do loot: http://img854.imageshack.us/img854/4145/superhunt.png
3h e Nada, exatamente NADA de loot :/
Só não wastei mais porque ele banco as runas... e contabilizo o waste dele... que axo que foi em torno de 12k. Pior hunt de Warlock que já fiz. :'(
Amanhã talvez a gente vá lá sair milionários \o/
24-09-2011, 20:24
luckasz taja
pqp,q hunt HORRIVEL, eu qdo fiz banshee quest matamos uns 8 wl e foram 2 skull staffs e 2 b robes (desses 4 item,katei 3 u.u)
mas fzer hunt de wl de rs? o.O
vale bem mais a pena de ass,mas como vc ta free...
24-09-2011, 20:36
Lourenszor
Deu azar na hunt... boa sorte na próxima hein! ;D
24-09-2011, 23:17
bkrfael
Citação:
Postado originalmente por luckasz taja
pqp,q hunt HORRIVEL, eu qdo fiz banshee quest matamos uns 8 wl e foram 2 skull staffs e 2 b robes (desses 4 item,katei 3 u.u)
mas fzer hunt de wl de rs? o.O
vale bem mais a pena de ass,mas como vc ta free...
Haha, é trap style cara, aí da pra ir de royal spear mto de boa, mas a hunt foi horrivel msm.
Citação:
Postado originalmente por Lourenszor
Deu azar na hunt... boa sorte na próxima hein! ;D
Azar doido, na proximo os wlk vão ta sem bless e aol certeza!
Agora to com proxy, vai dá pra fazer uma hunt free por dia, não caindo loot que nem aquele do Warlock tá bom demais.
Voltei a fazer o lucky loop do Rotin Wood pra tentar pegar o item do Boar e to terminando a quest do diapason. Vem em mim Crystal Wolf e Boar SEUS LINDOS.
To em um conflito existencional com essa pedreira no meu dp de thais, dá vontade de pegar tudo e vender, colocar pa e ir só hunt... coloquei o proxy pra ver se com umas huntzinhas leves eu continuo até meu objetivo, eu ter parado de postar no LT foi ter desanimado com treino... Mas to continuando, to quase chegando na metade das small, e os skills tão ficando bonitos, tentarei postar todo dia agora.
30-09-2011, 18:10
DaniloXP
Opa, tá aí, mas um bom LT por sinal...
Parabéns pelo skill. Parabéns pela mount.
Pocha cara, também estou fazendo essa task do rootin wood, faz mais de um mês que estou tentando e nada :okay:
Gastos:
25 Royal Spears: 375gp
28 Strong Mana Pot: 2240gp
Profit: 19680gp
Obs: Achei que ia dar mais loot.
Dlair Venore 1:20h (Esqueci de bater SS do loot)
Loot:
Gold pago pot e RS (80 SMP e 43 RS ) ~7k
2x WOI : 6k
Dragon Hammer: 1.5k
2x Broadsword: 1k
Serpent Sword: 900gp
Profit: 9.4k
Obs: Achei muito estranho... Fui sabado lá pelas 22h e o Dlair tava vazio... tava colocando 90~100k/xp hora na primeira hora, do nada lotou, fiquei mais um pouco e sai.
Gastos:
101x Royal Spears: 1515gp
139x SMP: 11120gp
Profit: 31392gp
Obs: xp fica travada em 90k/h por causa das Royal Spears, achei excelente o lucro pra free e olha que não caiu nenhum rare dos monstros...
Pessoal que joga com pala ai, poderia me tirar uma dúvida, será que rola investir em enchanted pra ir nessa hunt? Ia dar mais Exp mais loot/h porque iria matar mais rápido.
Citação:
Postado originalmente por Wesleyzinho
Gogo coloca p.a logo para rushar manow.;)
Vo colocar quando as small stones acabarem :D
02-10-2011, 19:42
Megaruim
Opa , mais um ótimo LT pra minha lista xD
Estarei acompanhando e parabéns pelo skill 102.
#obs
Eu to a mais d 1 semana tentano cata esse jegue fedido e não consigo :okay: