Só agora que fui ver que está escrito Medícore, sério.
Acho que o internetês fez meu cérebro criar um tradutor instantâneo...
Faça mais fakes, rs.
Versão Imprimível
Faça mais fakes, rs.
tá atrasadaum ein tiu, onde tu mora?no mato?
uma palavra não muda muito, agente le oque tem em mente se não prestar atençãoCitação:
Faça mais fakes, rs.
é isso zlws povo
É exatamente isso que eu tava dizendo *----* SHAUUHSAHUASUHSAHU. Amei o Flamingo "Your soul will be mine" daí bjsmeliga. ASHUSAHUSAHSA, eu ri bastante ^^. Vamos lá pessoal! Mostrem que são criativos como o Royal Rotom! :D
Que bom que você gostou da fake e melhor ainda que riu (minha intenção era ser mais comédia mesmo :B). Comédia é meu fraco :P. Me considero bom em mistérios, rs.
A diferença é pouca mesmo :D. Tão pouca que eu, em 18 anos de vida, quase 19, descobri isso domingo agora :D UASUHSA.
E sim, já tenho idéia para duas fakes :D.
Eu moro na roça :( USAUHASHUSA. [/mas sério, muitas pessoas chamam minha cidade de roça.
Tem razão... Tem auqlea hórtsia que cgesnumoios ler com as laetrs aissm, ebaaladmahrs. Mas eu presto mais atenção na próxima ^^
Há, gostei. No começo só, não entendi direito, mais depois saquei.
Flashbek, sério, eu adorei a fake cara. Ainda bem que está de volta. Ficou MUITO genial. :P
Cara, eu ri DEMAIS com a Otimista e com o Cínico, sério.O cinismo do cínico me deixou abismado.
Enfim, eu fiz uma versãozinha aí. É simples (E eu estou enferrujado pra caramba, apesar de nunca ter feito coisa tão boa assim; Já imagina a merda que vai sair)
http://i52.tinypic.com/20hq2w1.png
Espero que gostem. :D
OBS: Ali era pra ser "sogrinha", faltou um "H".
@ Brokebak
AHUAUHAHUUHAUH
Cara, rachei aqui. :fckthat:
A sorte que você me avisou, senão nem teria visto sua fake. O fórum me trollou legal e não avisou que tinham novas mensagens. :megusta:
UHAHUHUAUAHU só agora vi que tinham postado mais fakes aqui.
Realmente me surpreendi poxa, achei que iam ter fakes mais bestas e chatas e tal, mas foram criativas e engraçadas hahah.
Só não faço uma fake porque meu pc ta travando igual o demônio e preciso arruma meu FW.
É, pensei que poderia acontecer isso mesmo... Entra do nada no esquema dos pensamentos e logo o primeiro é só um quadro :B. Mas que bom que gostou e que deu pra pegar o lance da fake depois :D.
AUSHSAHUSA, bem legal essa sua versão. Era exatamente essa a idéia que eu tive com a interatividade. Novas personalidades de pessoas. Assim como o Atrasado, poderia ter algo do tipo "Misterioso", ou "Hipster" e coisas assim. A coisa que realmente acontece é que você mostrou o que aconteceu na realidade com o Atrasado, e não um pensamento dele. Mas isso está bem válido, ficou muito legal e engraçado. Desculpa, só não ri mais que o "Your soul will be mine" by Flamingo porque eu to rindo disso até agora AUSHUSAHUSAH.
Obrigado pelos elogios à fake :D.
E esperamos por mais, não é? UASUHSAhu.
Vamos animar aí galera, que tal fazer com o Outfit de vocês, colocando vocês numa situação engraçada que você inventou! Que tal? :D