tipow... ele com 1/4 da mana tem 2300 e la vai bolinha de mana!!! quem dera..
deve gasta mó grana em mana fluid!!
Versão Imprimível
tipow... ele com 1/4 da mana tem 2300 e la vai bolinha de mana!!! quem dera..
deve gasta mó grana em mana fluid!!
ae meu o cara é gente fina...qm ve um video dele, ve q ele ta sempre brincando com a galera e tal...o cara é foda! agora eu vi um video q ta um maluco andando e encontra a galera da bubble detonando behe... po a mina tri fdp, num conversa num fala nada mó antipatica :P
mas aeee... eternal oblivion rlz!
naum sei se vcs viram no tibia.com
deem uma olhada no Cachero e no eternal lá na HOMEPAGE deles ta como WWW.TIBIABR.COM :D
muito foda, sei se eles querem dizer q respeitam o tibiabr... mas q eles são foda saum! ^^
Aew Cachero volta com tudo!!!!! gogogogogo lvl 250 plx!!! :D
uhauha carai !!!!! mto rox xD esse cara ta sendo inspiração para mtos criarem sorcerers !!!Mas q isso Daki apoco e Bubble loga e comoéla é "foda " upa 100 lvl em 2 dias e naum da explicaçãoes a ninguem ... alguem ja viu um video q a bubble filmace ??? eu naum ... c ela naum faz vidio é pq deve ta co rabo preso char editadow !!!!!
Mas é isso ae dale cachero !!!!
tipo cachero mata behe pra gastar as explosion dele... ele qnd ele tem poka sd e mta explosion vai behe... e qnd tah sobrando sd ele vai demon...
tipo ele deve pegar todos os respaw de behe ali de cyc e mata-los mto fast.... por isso ele pega tanta exp... antes dele tomar ban da CIp ele era moh light em ir pegar lvl soh q o ban da CIP deu moh animo pra ele...
flw
Tibia Br paga muito pau pro Cachero,ao invez de prestigia um Brasileiro,fica dando merito pra gringo :~
meu deus, alguem pare esse kra, e tibiabr, valoriza so os gringos nao, os brs tb
flw!
logo eu acho q ele emjoa d pega lev...pensa bem ele ta a muito tempo so em behe chega uma hora q cança ...dai ele vai i atras d quest......dai s vai cer amsi intereçante ;)
master sorc em mundo non pvp eh uma barbada
espera amuntua um monte d bixo no bloker dai da uma UE e depois vai soh na sd
ou hmm . . . ;)
Citação:
Postado originalmente por Ozner
Pqp.. começou d novo a teoria do Caos... u.U depois da bubble agora vaum encher o cachero.. quandu o eternal passar ele (se passar neh ;P) vai fikah todo mundo flando q ele transa com a diretora (diretor?! xD tanto faz) da cip pra ganhah level.. -.-' na boa... dexa d serem toskos e prestigiem o cara... 212?? WOW!!! GRATZ MEO!! =D