Poderia ter colocado um aviso: "Eles vão roubar sua alma" õ_o
Brinks
B o m Tutorial amigo, parabéns
É bom para reanimar os negos a voltar as hunts das antigas, quando não existia Zao, Yalahar e etc...
Versão Imprimível
Poderia ter colocado um aviso: "Eles vão roubar sua alma" õ_o
Brinks
B o m Tutorial amigo, parabéns
É bom para reanimar os negos a voltar as hunts das antigas, quando não existia Zao, Yalahar e etc...
Nossa li seu tutorial ta demais, vai ajudar pacas os HL, pena que ainda não sou:'(
Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.
Excelente, o tutorial está beirando a perfeição Ciríaco. É ótimo poder acompanhar a sua evolução aqui no fórum de perto. Gosto muito da sua forma de responder aos tópicos e de criá-los também - embora alguns erros gramaticais que você cometa me doam na alma, haha, mas faz parte, :D !
Em suma, sempre tentando ajudar a comunidade, ótimo empenho. Isso prova que você faz o que faz, porque gosta de fazer. É disso que o fórum TibiaBR precisa: usuários que vistam a camisa, que levantem sem vergonha a bandeira do maior FanSite de Tibia do Brasil!
Novamente, está de parabéns Ciríaco, parabéns mesmo, :y: !
Parabens ae pelo tuto, mt bom mesmo continue assim, os videos ajudam bastante.
Quem sabe agora eu nao faço umas huntzinhas de demon :D
geral fala que o profit de demon é bom, quanto tempo de hunt tem que fazer pra tira um lucro bom?
ficou 10 o tuto
principalmente pq eh chato ir ate la
tenho ate um video de uma hunt la XD
depois posto na ses~ videos
Abraço!
Você poderia citar a exp/h e se é waste ou não (sem depender de rares caros)
Se já foi citado, me desculpe !
E achei um errinho, tá assim:
Boots of Haste É soft boots.
Poderia mudar o nome do Tutorial, já que o 'Demons, Goroma, vulcão Goroma' e nomes parecidos eram nomes dados aos players porque não havia um nome oficial, e o nome agora do centro do vulcão, do local dos demons, tudo depois do teleport é Hellgore :>