-
Realmente quando vi a primeira imagem logo me veio a cabeça o Age of Empires 2 HAHA Ótimo jogo e ótimo trabalho dos artistas ! :knight-sword:
-
O trabalho dos artistas é um dos mais importantes. Uma imagem bem feita pode mudar a auto-estima para melhor.
Um papel de parede com uma imagem dessas faz a gente ter vontade de jogar. Talvez desanimamos de jogar, mas aí vemos essas imagens, muito bem feitas, e vemos uma beleza que no jogo não se mostra, é como se cada individualidade, cada detalhe, viesse à tona.
Por isso respeito muito os trabalhos dos artistas, eles fazem com que o fórum fique mais "vivo".
Só pra constar: não sei nem tirar foto.
-
Caramba, quantas imagens lindas o.O
É uma pena que meu talento não é o desenho, porque é um dos melhores talentos que existe :/
-
Bem se eu tentar TALVEZ eu consiga fazer algo parecido!
Mas extremamente fodastico fazer isso.
Gzz!
-
desenhos muito bonitos ,me inspiraram!
-
noossa, sinixto demais isso ae, queria saber fazer algo assim, AHAEHI ;D
-
A primeira obra do "Deus" é uma cópia do menu do Age of Empires II LOL
-
Eu adoro essa seção! Parabéns aos artistas e seus belíssimos trabalhos :y:
-
Ótima matéria e extremamente bem escrita pela [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]. É muito interessante saber os bastidores da evolução de uma seção do site, torna a equipe mais próxima da comunidade, ficamos por dentro de todas as dificuldades, conquistas e até mesmo os insucessos que foram necessários para a seção estar como está.
Sobre a seção [boardtibiabr=256]Design[/boardtibiabr], teve uma época que eu frequentava bastante, já fiz inclusive até uns desenhos que postei na seção :D
Gosto bastante de desenhar, sempre que posso dou umas rabiscadas, mas não possuo uma unha do talento que esses caras possuem. Os designers, meu Deus (:P), são fora de sério! Fica aqui meus parabéns à esses artistas que com simples ferramentas como um lápis e papel (ou um mouse e um MS Paint!) conseguem criar obras tão valiosas e tão prazerosas de se contemplar e que, sem dúvidas, deixam o TibiaBR mais charmoso e fashion a cada dia :D
-
Desenhos perfeitos cara, chegam a parecer quadros.. Parabéns aos artistas..