-
Na minha opinião Tibia só vale apena se você jogar por diversão.
Você está completamente correto ao dizer que tem tantos defeitos, realmente tem,
e que o jogo teve alguns altos e MUITOS baixos desde quando eu comecei a jogar no..
tibia 7.4
lembro quando me contavam historias acerca da SoF, Boots of waterwalking, o presentBox da Anihilator. Orshabaal? nóssa.. temiamos !
E hoje digo que só vale a pena jogar em Pvp com os amigos, se divertir, caçar todo mundo junto, matar inimigos e conquistar o mundo.
Não jogue mais que 3h diárias, tenha em mente que você tem afazeres.
Estou voltando agora, se alguem também estiver voltando, por favor entre em contato
-
Cada um tem sua forma de se divertir..
Tem gente que gosta de evoluir o boneco bastante, ficar rico, isso é diverto pra alguns.
Já pra outros jogar 1 ou 2 horinhas, explorar lugares, caçar com amigos, sabe?
A simplicidade e originalidade do tibia que faz ele ser diferente e especial.
-
Muita gente não tem um pc foda que rode jogos desse tipo ( WoW, Lineage 2 ~ e assim vai). Ai optam pelo tibia, que é leve e uma jogabildade boa :D
esse é o Especial do tibia ^^
na minha opinião é claro
-
Eu ri, sério.
Não sei se só eu, mas Tibia não é repetitivo, você tem várias opções pára evoluir seu personagem e as quests são muito elaboradas. Qual é? As quests do WoW eram: mata tantos bixos, recolhe tantos itens, fala com tal NPC. Qual a graça nisso?
E você me vem falar de DESAFIO? Me diz um jogo mais desafiador que Tibia, onde você morre, perde muita exp, grana, precisa se preparar adequadamente para uma hunt, etc.
Já joguei diversos MMORPGs, mas Tibia foi o que eu mais gostei.
-
Rapaz, não sei bulhufas você criou esse tópico, mas vamos lá.
Gosto não se discute. gosto é gosto.
Eu tenho um amigo que joga Priston Tale, Priston Tale, cara !
Mas porqê ele joga ? Porqê ele gosta, e porqê ele tá entre os tops do jogo.
Tem muita gente que ainda joga Tibia, é porqê pegou level alto finalmente, ou apenas se diverte mesmo.
Eu não to mais jogando Tibia, e sinceramente, não acho WoW, Rift e LOTRO os melhores mmorpgs do mundo.
EU, particularmente, tô parando de jogar MMORPGS, porqe sempre todos caem na mesmice, sempre !
Estou preferindo jogar Single Player RPGS, pela sua diversidade imensa de quests, de histórias elaboradas e etc...
Online estou preferindo a jogar jogos de tiro/aventura, e até jogos de browser, haha
mas fica a dica, Tibia é bom, WoW também, mas nenhum é melhor do qe o outro (Y)
-
Hoje em dia nada,sou um pouco saudosista,mas não é isso o porque da minha resposta.
É que as 3 coisas que eu gostava de fazer no tibia a Cipsoft tirou.
1º Rolepay,eu gostava dos misteriosd otibia,teorias etc. Quando a Cipsoft abriu POI matou os Roleplayers.
2º PVP, bom veio as hotkey e acabo com o pvp.
3º Por ultimo acabo com a maioria das traps,não da mais para ropar bichos, maioria dos lugar de trapagora passa dois characters etc.
Acho que a Cipsoft se perdeu um pouco com o seu sucesso,e se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão,e não ser politicamente correto.
-
Muda o topico para :
"Oque o Tibia TINHA de especial ?"
a cada update Tibia vem tornando apenas "mais um" na lista dos MMORPGS,
fato.
-
De especial, tibia não tem nada, visto que todo RPG desse gênero é a mesma coisa.. Mais tibia é muito mais envolvedor do que qualquer jogo, possui histórias gigantescas,gráfico e design limpo(joga algum jogo 3D por bastante tempo,é dor de cabeça/olhos na certa...) e te dá opção de jogar por upar, matar players, ficar parado,conversar, ser roleplayer, uma infinidade de coisas, resumindo, você faz oque você quer.
-
Acho que o que o Tibia tinha de bom era a junção de jogadores e o próprio jogo.
A comunidade antigamente tinha uma mentalidade muito boa que junto com o jogo acabava fazendo do Tibia muito bom.Hoje o jogo ainda é bom, pode não ter o que esses jogos 3D têm, mas ainda sim é bom na minha visão.O problema é que a comunidade se desviou de um amadurecimento e fudeu com o jogo.Hoje quem quer realmente se divertir tem que ir para jogos como WoW.
-
Tibia para mim, para mim, para mim é o melhor jogo que existe.
Os outros são simplesmente complicados demais! Basta!
~Lenunn