Não gosto de usar utura , prefiro deixar pra curar quando for necessário , não ir curando aos poucos
Um quesito ruim de utura / utura gran é que seu ml não sobe o mesmo tanto quando está numa hunt usando exura
Versão Imprimível
Não gosto de usar utura , prefiro deixar pra curar quando for necessário , não ir curando aos poucos
Um quesito ruim de utura / utura gran é que seu ml não sobe o mesmo tanto quando está numa hunt usando exura
Interessante tópico, eu já havia parado pra pensar na mesma questão e tinha chegado a conclusões bem parecidas, mas sem o embasamento matemático. Anyway, sempre deixo Utura Up nas minhas Hunts, até por que ainda não possuo a Utura Gran. :)
Mais você pode usar as 2 ao mesmo tempo...tranquilamente...uma hunt que sempre caço com utura gran é sea serpent... sem utura gran,eu levava 1000 mp e caçava menos por causa do gasto imenso de exura ico...agora com as mesmas 1000 mps,da para fazer mais tempo de hunt e conseguir lucros maiores!
Afinal,ml nao é TAOOOOOO importante para um knight se levarmos em consideração!
cara eu tinha um amigo knight que ele usava utura em quanto treinava pra nao ficar se healando toda hora