Essa tirinha ,monstra exatamente como e um jogador que joga o tibia corretamente.
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6032972&postcount=36
@~~
Muito bom o topico ,pra quem e fã de tibia ,entende oque você disse.!
Bom topico. :D
Versão Imprimível
Essa tirinha ,monstra exatamente como e um jogador que joga o tibia corretamente.
http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=6032972&postcount=36
@~~
Muito bom o topico ,pra quem e fã de tibia ,entende oque você disse.!
Bom topico. :D
Sério, me deu vontade de voltar a jogar ;')
Sep 12 2011, 23:21:19 CEST Died at Level 68 by a water elemental.
Ok , a mensagem que tentei passar ficou meio idiota e sem sentido. Mas quero dizer uma coisa para os Tibianos , não muito utilizada , mas importante : quando morrer , ria. Afinal , é só um jogo , assim como a vida , há momentos em que perdemos. Sempre vejo tópicos de pessoas realmente irritadas com mortes inesperadas , como kicks e lags. Eu acabei de morrer pra lag , to no TS com meus amigos , e pode perguntar pra qualquer um deles , eu não soltei se quer um palavrão depois da minha morte. Apenas ri e me diverti. Antes que algumas pessoas venham me criticando e me xingando , eu sei , essa mensagem quase não tem utilidade , mas eu apenas o criei para tentar mudar o pensamente de certos players que levam muito a sério o Tibia. Divirtam-se cada vez mais =)
Obs: morri sem bless , perdi minha wand e bp inteiras , um magic level inteiro e um level inteiro também. O que eu fiz ? Voltei no respawn , peguei meu loot , ergui a cabeça e estou continuando a caçar ;)
"ria quando morrer" é um conselho do tipo "não se apaixone". como se fosse possível controlar os sentimentos com precisão cirúrgica.
mas o que eu acho mais engraçado é o fato do tópico dizer "jogue à sua maneira" quando ele mesmo dita uma maneira de jogar. pra quê se importar tanto com o jogo dos outros, como você mesmo disse? deixa ser, pô.
e como bem falou o flea, me lembrou o vídeo do filtro solar. e isso não é um elogio.
Não imagina quantos tibianos me criticam ao saber que faço fakes.
E quando jogo fico em Rook, explorando o que ainda há para explorar.
E quando eu quase escrevo "á" em vez de "há"
Não vi nada de mal nesse tópico. Gostei muito dele.
[]`s
E até mais!
fikdik
EIUAHIUEHA eu tava TS com ele msm, tipo, tava todo mundo quieto, dai do nada ele fala "levei HS pra water elemental, veio 2, travo e do nada you are dead."
no começo achei que era mentira, ai que fui ver no site, comprovado xd
realmente, quando fiquei com a bless do lvl 17 até o lvl 40 sem morrer, aí deu lag e bem no meu aniversário eu morri, eu ri...
Quando joguei tibia pela primeira vez me lembro que fiquei super viciado, quando meu boneco morria era como se eu tivesse morrido junto.
Voltei a jogar a pouco tempo e ja morrei duas vezes, personagem é level baixo ainda mas morri isso que importa. mas sem se estressar.
Engraçado que morri da forma mais tosca, jurava que tinha deslogado certinho e não fechado a tela do t3bea, tava no meio da caverna das Amazons ai quando fui logar no dia seguinte tava em Carlin.
:fckthat:
:alone:
Na boa, não sabia que existia uma maneira "correta" de se jogar Tibia, ou qualquer outro jogo. :hmm:
15º Respeite o próximo, se vc chegou na cave que alguém está e essa pessoa pede pra vc sair saia, se ele não se importar fique mas não de ks, se vc está na cave e uma pessoa chega depois então basta pedir licensa e com educação, seguindo essa regra básica os outros vão te respeitar e vc fará mais amigos doque inimigos e o jogo vai fluir em uma boa vibe :y:
@topic
Bom topico :y:
geralmente quando as pessoas são cartesianas ou metódicas demais elas tem essa mania de querer esquematizar as coisas, e foge da aceitação delas que as pessoas possam agir radialmente em relação ao jogo, estejam suas atitudes certas ou não. daí vem essa tentativa de tentar elaborar uma lista com a maneira "correta" e incontestável de se jogar. enfim, inútil. muito do que foi dito é senso comum, o que não quer dizer que seja obrigação de todo mundo seguir o que está ali. apenas bom senso.