Pode ser, visto que próximo aquele local o tutorial ensina a subir buracos. No entanto, pode ser que este pescador seja de main. Contudo, já é um começo.
Versão Imprimível
Verdade kkkkk, o Santiago é pescador msmo....ele te da um peixe no começo e ele fica perto de um barco ;D
@Santiago&Documento
Sobre Santiago, a única coisa que afirmo é que ele faz parte de uma Quest! Sim, a do Tutorial! Heheh. Acho que não está relacionada a nada mais. Aquele documento, é apenas uma simples explicação sobre ele.
Mas gente , depois de quantos updates o Santiago veio hehe
Claro que podia ser qualquer pessoa , não nescessariamente um morador da ilha :hmm:
EDIT:
Gente, eu não sei de vocês , mas acho que a SOF tem a ver com a MAGIC LONG SWORD .
Bom, o santiago só veio em updates recentes, mas a canoa da Amber sempre esteve lá, aonde ela perdeu o caderno. Logo, ele tem a ver com o tibia muito mesmo antes de ele estar lá.Citação:
21:41 Amber: Oh hello, nice to see you Espadachim Espada Espadada. Are you here to hear some stories of my adventures or do you need help?
21:41 Espadachim Espada Espadada [9]: santiago
21:41 Amber: He promised to repair my raft.
21:41 Espadachim Espada Espadada [9]: raft
21:41 Amber: I left my raft at the south-eastern shore. I forgot my private notebook on it. If you could return it to me, I would be very grateful.
Suspeito...
Ela veio de main , talvez esteja só investigando algo ...
Sof é uma das quests mais misteriosas do tibia , igualmente com a MLS .
Sei la , levando a SOF pro cyclops e ele te faz magic long sword hhusauhsauhas
Oque seria aquelas anotações lá ...
http://www.brimg.info/uploads/1/f31ca5ac97.bmp
Isso aqui, é que nem aquela parte do ritual que tem um wolf morto na pedra, se você retirar, não pode mais colocar e isso acontece nessa bunch aqui, se você tira a skull, não pode mais colocar. pode não ter absolutamente merda nenhuma a ver, mais desconfiamos de qualquer coisa :p
a respeito de Loui, postei isso no tópico dele mais não deram muito atenção, o que vocês acham disso?
Loui diz que estava atrás de umas ervas medicinais (maconha?) sendo que ele podia já ter usado algumas e ficou na pior, caiu no buraco dos RABBITS que não são nem um pouco assustadores mais graças ao efeito da droga, acabou achando aquilo aterrorisador, não? e se você perguntar a cipfried sobre nosso amigo Loui, ela dirá que por algum motivo ele perdeu a cabeça.
Estava eu passando no fórum quando me deparei a este tópico,
Dei uma lida nele e sobre o pescador acho que vcs não prestaram muita a atenção já que o Santiago não é/foi o único pescador desta ilha..
Esqueceram-se da Captain Iglues Treasure Quest? na qual a recompensa é salmões que é o que realmente a Amber gosta. Talvez seja esse o pescador,
em troca de salmões ela poderia falar mais sobre a orc language, sacaram?
fiquem em paz ai
espero ter acrescentado algo aqui.
Essa negocio da maconha foi a pior coisa que eu ja ouvi na vida !