vamo joga em Mythera ai galera...
ta filé :P
Versão Imprimível
vamo joga em Mythera ai galera...
ta filé :P
É nozes!
@Atualização
Criação da guild 01/09/2011 22:00.
http://img691.imageshack.us/img691/7946/guildnozes.png
que merda... to no trampo..:aah: aeuhaeuhe quero voltar pra casa logo pra treinar *-* :D
mythera é um mundo moderado
pra min ou o mundo é vazio pra min upar
ou o mundo é cheio tanto pra upar ,tanto pra pk ;>
prefiro mundo full :D
Hoje, dia 02/09/2011 o jogador Next Mythus foi convidado a se retirar da guild por motivos que quero dexar bem claro para os próximos aventureiros que pretendem começar em Mythera com agente. Espero você Mythus não leve isso como pessoal.
Obrigado! Estamos aceitando qualquer jogador, independentemente se já tem level aqui - sim você pode criar um char level 1 e entrar na guild, mas porfavor não venha para Mythera se você pretende ofender ou pertubar agente.Citação:
Motivos
.
- 1º: Na guild é permitido todo e qualquer tipo de brincadeira e zuação, mas isso não o dá a liberdade para insultar qualquer um dos membros da nossa Guild independentemente do level, skill e dinheiro existe uma pessoa. Isso mesmo! UMA PESSOA jogando.
- 2º: Mortes são normais e eu não posso em todos os casos ir atrás das pessoas que o matarem. Lógico, se possível irei tentar recuperar o seu loot, te ajudar com dinheiro, etc.
- 3º: Nós ajudamos com itens, equipamentos e grana, mas isso não nos torna um cófrinho. Não somos rico a ponto de poder dar 200k para todo mundo, mas é claro que podemos ajudar com um setzinho, potions, amizades, dicas, etc
Espero que esse post não tire sua motivação para começar no server. Nosso team está bacana, cheio de jogadores com energia para um recomeço no server.
See you in Mythera. ;)
Então crie seu char aqui e seja muito bem-vindo a Careless Bears.
:)
negocio e o seguinte... nao vou defender nen acusar.. mas... por favor futuros players de mythera...
Respeite para ser respeitado :)
tu esqueceu de me invitar no site la spies =p
invita la pra eu joinar