Pra mim não muda nada, raramente mando letters...
Versão Imprimível
Pra mim não muda nada, raramente mando letters...
Coisa de gente desocupada e infantil ficar fazendo mailbombs. Que bom que a Cip fez algo pra acabar com isso, nunca recebi um, mas deve ser um saco ficar tirando inumeras letters do seu DP.
é ainda bem que arrumaram, ja vi mta letter jogada no dp, como bomb
Nunca tinha ouvido falar nisso
Já estava na hora de mexerem nisso...
Nunca fiz e nunca fui atingido por isso, graças a Deus.
Por isso não deixo minhas coisas no dp!
Eta vida ruim de ser free! :X
Não sei se vai ser em Luminera, mas não vou ter nada a ver com isso, apenas acho que "Mailbomb" ainda vai ser notícia de Hotnews, afinal, os trolls precisam de desafios... e tempo é o que não falta pra eles!
@topic
Eu nunca recebi, mas agora tenho todo meu dp na minha house, não sofrerei muito com isso...
Apenas acho que pra acabar de vez com o problema, que na minha cabeça ainda vão achar um jeito de trollar alguem, poderiam estipular um limite de recebimento, mas enfim... do jeito que está já é o suficiente pra cortar o barato de alguns.
Sem mais~
eu tmb nunca sofri e nunca vo sofrer
xD
como é?
Jamais cara, basta você ficar 10 dias comprando parcel ou letter depois envialas... Medida falha essa sua...
Eu acho que não vou gostar dessa medida quando tiver que esvaziar minha GH....
Geralmente envio inumeros parcels pra mim mesmo para esvazia-la... Vai me complicar e muito....
Acredito que deveria ter um eskema do receptor ajustar quantas cartas e parcel quer receber por dia, exemplo (10 letter and 10 parcel ao dia) e por ai vai de 10, 20, 30, 100, 500, ou ilimitado...
E claro se alguem tentar enviar um parcel e você estiver com seu limite esgotado, aparece a seguinte mensagem (Este usuario esta com seu limite de recebimentos de correspondencia do dia esgotado).
Essa seria uma maneira de cada um controlar o seu depot sem que todos sejam prejudicados...
Uma outra maneira melhor para ajustar as caixas do correio sem que você perca sua encomenda (por exemplo se vc jogar e o cara tiver lojado o limite, o parcel ficara em cima do correio e algum mané pode roubar), o melhor seria ter que dar "USE" no parcel ou letter e depois clickar na mailbox, desta forma mesmo que você erre o label, ou derrepente esteja estourado o limite do cara, você não corre o risco de perder sua encomenda, porke ela continuara na sua BP, caso contrario o parcel ou letter some da sua BP e aparece no DP da pessoa...
Fika ai minha solução!!!