Existe sim, você vira um Índigo ou um Cristal.
Versão Imprimível
Existe sim, você vira um Índigo ou um Cristal.
UHEAHUEAUHEAAUEEAUEAUEAUHEA
@tópic
Enfim, é apenas eu que entro em pânico profundo só de pensar na morte? Sinceramente, tenho muito medo de morrer e simplesmente me deparar com um preto absoluto. Eu sei, eu sei, isso é impossivel pois eu ja não teria conciencia e etc, mas, mesmo assim, não quero sair da minha realidade parar ir para um "vazio", ou melhor, simplesmente "desligar". Não consigo enfiar isso na minha cabeça.
Pra ser sincero, eu acredito.
Já frequentei centros espiritas e já tive contato com mediuns, estudei um pouco a doutrina espírita( e um pouco da vida de Chico Xavier).
A consciencia humana, por exemplo, é algo dificil de definir e que nos torna unico.
Não, acreditarei o dia que houver uma evidência qualquer que seja
Chico Xavier prometeu um sinal aí que só os próximos dele saberiam e até hoje não deu (segundo eles). Puta falta de consideração do nosso amigo aí, poderia mandar alguém dar o recado pelo menos.
Prefiro acreditar que exista. Não consigo encontrar sentido em nascer, crescer, reproduzir e morrer, deve existir algo além disso.
Mas é uma dúvida que sempre vai assombrar a humanidade.
Semper Fidelis
Por via das duvidas é sempre melhor procurar a imortalidade.
Eu quero acreditar que sim , mas sinceramente não creio muito nisso procuro sempre o lado da razão e ela me diz que isso é um absurdo não tenho religião nem creio em nada mas também fico sempre pronto para saber mais não sou daqueles que não creem por que não querem e pronto:bravo: , tenho sempre a mente a postos para aprender.:y:
Sim, eu tenho certeza.
existe um longo caminho em formato de serpente a percorrer, caso queira ficar mais forte