Que tópico idiota.
Versão Imprimível
Que tópico idiota.
Óóóóóóó Guru responde:
" Ira sim, e aproveita a chama para fazer um lanche particular em sua casa, com aquele jarra de suco de morango, com aquele pão com manteiga, presunto e queijo. Não recomendo sair para lugares caros, pois o custo total que você ira gastar no recomendado é de R$ 0,00.
" Obrigado pelo elogio meu fiél, você me mostra que gostou do tópico e por isso vou continuar com minha bela filosofia para responder os enigmas. "Citação:
Porra cara, que respostas mais idiotas
Se eu fosse você pedia pra fechar isso, sério
" Hoje em dia nada pode ser promissor, por fato de que o ser humano é uma coisa muito complexa, de dificil entendimento... Talvez seja por sua dificuldade encontrar a outra parte do andrógeno de acordo com a filosofia dos andrógenos. "Citação:
Quando comecei a ler achei que seria promissor, mas falta graça nas respostas :\
" Obrigado pelo elogio meu fiél, você me mostra que gostou do tópico e por isso vou continuar com minha bela filosofia para responder os enigmas. Belo avatar mas, não estamos no Natal. "Citação:
Que tópico idiota.
" Olá meu fiel melndigón, que bom lhe ver novamente. Críticas sobre isso não estou dando a mínima, pois a minha filosofia sobre o mundo é única e não dou a minima idéia de ser engraçado ou não, A graça não é ter a graça.Citação:
porra cara começou até a ficar engraçado, mas depois disso é melhor pedir pro gryllo fechar de novo
Oh guru, quanto sai seu c*?
AHUAUHHUAHUA
Guru, o pinto de quem entrou aqui e falou que não caiu está mentindo?
Esperava mais de vc guru =/
Suas respostas são sem graça.
E agradecer nossos "elogios" é mais escroto ainda...
Cara, não foi tu quem usou bot e foi linxado pelos usuarios do tibiabr???
" Olá meu veterano fiél Doom, não esqueça também de votar como o pior tópico. Obrigado por sua fidelidade ao tópico, continue assim e ira virar um mestre. "
" Olá novamente leitor, não sei o que significa casterisco seria uma nova palavra? "Citação:
Oh guru, quanto sai seu c*?
" Olá cliente Doom, broxar é algo bastante cômico em minha visão até porque eu nunca tive a proeza de ter tal acontecimento... Muitos presentes aqui deve ter tido tal problema, a unica opção de broxar para uma mulher é o cara que parte para um lado aonde tudo vira arco-íris. "Citação:
AHUAUHHUAHUA
Guru, o pinto de quem entrou aqui e falou que não caiu está mentindo?
" A vida nos trás coisas boas e ruims, como eu disse a um caro fiél sobre minha filosofia é: "A graça é não ter a graça". "Citação:
Esperava mais de vc guru =/
Suas respostas são sem graça.
E agradecer nossos "elogios" é mais escroto ainda...
" Olá bruxada, não foi eu... Por quê linxado? Você teve algum problema na vida real? Nos conte, tenho belas propostas de melhoras para você. "Citação:
Cara, não foi tu quem usou bot e foi linxado pelos usuarios do tibiabr???
I find this thread so fun