Eu estou com um pé atras porque a cipsoft vem fazendo muitas hgadas esses tempos, mas estou com a conciencia tranquila, nunca usei bot e nunca usarei :D
Versão Imprimível
Eu estou com um pé atras porque a cipsoft vem fazendo muitas hgadas esses tempos, mas estou com a conciencia tranquila, nunca usei bot e nunca usarei :D
Programa não-oficial dá nisso. -bot, cast-
Acredito ser mentira dessas pessoas , pois eu mesmo treino praticamente o dia todo e mesmo assim não sou banido..
Estas pessoas querem nos convencer que não usavam bot , mas usavam sim.
So toma ban quem usa coisa ilegal, fato
Bem,podem printar
Nem tod jogando mais tibia,faz pelo menos 3 meses q n jogo serio,só entro de vez enqdo soh pra n toma delete pro inatividade (nem sei se existe ainda)
Ryona Enno
Vamos ver *-*
Eu não acredito nessa história de injusto, acho que inclusive o sistema deixa passar muitos bots por não ter "certeza".
Esse negócio de "ahh, fui banido porque ficava treinando e parecia botter" não tem sentido nenhum, o sistema deles com certeza num é um player que fica olhando o que um ou outro ta fazendo e parece com botter, meu char mesmo a maior parte do tempo online fica nos dummy treinando, inclusive quando eu não to no computador eu enfio oum palito na hotkey pro char nao deslogar e deixo lá. Até agora não fui deletado por isso então nao acredito nesse povo banido "injustamente".
tenho um amigo que diz isso, foi banido sem usar nada, eu duvido, hehe
Usou programas ilegais, SE FU***
Se não modificaram o cliente, usaram que seja o sandiebox ¬¬, para assistir casts etc
Você acha mesmo que um jogo que em cada update traz 3 a 5 bugs não pode ter nenhuma falha na ferramenta? E como você pode afirmar com tanta certeza que eu uso bot? você mora na minha casa? você está me monitorando pra saber o q eu faço ou deixo de fazer?
Gm quando erra volta atrás, e quando há reclamação eles sempre investigam, ao invez de dar as desculpas "automatico, nao reclame".
E sobre vender item, tenho um lvl 8 em cada city, fico anunciando no meu main e quando querem comprar de outra cidade que eu logava eles. Apenas pra vender e mandar a parcel. Com minhas mãos. Pq vc n lê as coisas direito antes de vim aki bostear? O que eu ví (nao dessa vez, mes passado) foi que há falhas nesse lixo. Se vc acredita na impecavel soft, que em todo update traz bugs, ok! E como eu tinha dito, conversei com eles por e mail. Não pra desbanir meu lvl 8, mas pra checar se há falhas. Disseram que não vao investigar pq é automatico. Eu torço muito para que descubram os erros, e depois venham com cara de pau pedir desculpas. E você, pense em todas as possibilidades antes de apontar o dedo pra alguem, pq vc não pode ter certeza de nada, nem lá vc trabalha. De onde vc tiro a informação que o q modifica o cliente da ban? Tibia cast tb dá entao? gostaria de saber de onde vc tira essas informações, pq teoria ninguém quer saber, o que queremos é fatos, que possam ser comprovados. guarde suas pifias teorias apenas pra vc. Existem bots que nao modificam o cliente e mesmo assim sao pegos. Qual sua "teoria pra isso" ? HASUahUHA
Isso tudo pra mim é muito confuso, opiniões diversas demais sobre o assunto. O pior é que o povo não ajuda, os que são banidos não admitem que usam, se usaram sei lá, e se realmente tiver acontecido com alguém de a ferramenta ter pego eles sem motivo, aí nem dá pra saber pelo tanto de gente aqui que fala mentindo, só pra criar confusão. Ninguém nunca vai saber se o erro é da ferramenta da cip ou dos jogadores. :nah: