Gostei Muito dessa nova QuestLine
A última missão é a mais legal passar pelos portais la até chegar no Orc Shaman foi incrível muito bem feito
Recomendo todos fazerem essa quest pois é super fácil e pra quem gosta de rpg é demais
Versão Imprimível
Gostei Muito dessa nova QuestLine
A última missão é a mais legal passar pelos portais la até chegar no Orc Shaman foi incrível muito bem feito
Recomendo todos fazerem essa quest pois é super fácil e pra quem gosta de rpg é demais
poxa eu consegui fazer numa boa , é muito explicada num tem erro , achei bem legal tbm xd sem contar q vc passa do lvl 1 ao 8 voando :D show de bola
Depois do update eu criei um charzinho pra ver o que tinham feito de tão especial em rook.
Não gostei. Enfim, deveriam tirar as coisas que estimulam pessoas a serem rookers.
Criei um char em Rook pra conferir as melhorias, tomei um puta susto qndo vi o Demon, foi bem divertido :D
Completei e gostei muito da nova questline.
Sou novo no Tibia e recentemente fiz um novo personagem, quando me deparei com aquele demon e sem chance me matou, fiquei pasmo! Logo de cara ser morto... kkk
Mas quando a ficha caiu percebi q tinha a ver com as novas mudanças... seguindo a nova quest notei tb a velocidade em q se aumenta de nivel: em pouco mais de duas horas (acho) cheguei ao level 6 :y:
Mas acho q não vou deixar minha Ayumi sair de Rook... :hmm:
Eu gostei da nova quest. :)
Eu a fiz e particularmente não gostei, a recompensa é fraca pro tamanho da quest sendo que demora demais, é mais fácil caçar normalmente para sair de rook.
não, mas eu to bem pensando em criar um character pra saber da história da nova quest =p
Fiz toda quest, mas por curiosidade mesmo, compensa muito mais ir upar... Agora, aquele demon maldito no começo realmente assusta... Quase dei um soco no PC quando morri pra ele... :bravo:
Fiz a quest, e achei ela bem superior a várias quests em main.