Eu fico excitado quando vejo mulher pelada.
Versão Imprimível
FEIAO< TEM MULHER QUE FICA FEIA de tanta maquiagem que poe
pequepe, se estragam! da vonta de de fala, KRL TU EH LINDA TIRA ESSA PORRA
mas nao da pra fala neh auhaha...
Falam tanto disso, mas eu nunca vejo uma mulher absurdamente diferente com maquiagem e sem maquiagem, só as famosas como aqueles paparazzis que pegam a britney spears ai na noite toda dislexada.
Acho que a mulher tem que saber dosar de acordo com o ambiente, vai pro trabalho, uma maquiagem mais séria, leve. Vai pra noitada, se produz, mais maquiagem, e assim vai. Acho o excesso desnecessário, odeio quando to pegando uma mulher maquiada e aquela porra que passa na buxexa acaba irritando minha péle.
Engraçado é ver nego respondendo que prefere mulher com pouca maquiagem, mas se colocar duas mulheres na frente dele, uma sem e outra com um monte, ele escolhe a mais maquiada. :hmm:
Só que algumas meninas/mulheres realmente não sabem se maquiar. Então, pegando pelos extremos, mulheres com pouca maquiagem são melhores, mas o ideal é ela saber usar na medida, sem ser nem pouco nem muito. Também não dá pra dizer "não use essas bostas!", porque faz parte da autoestima feminina, além de realmente ser sedutor (se usada com sabedoria).
Sobre a última pergunta, depende, cara. Uma coisa é você escolher a mãe do seus filhos, outra é escolher a transa de uma noite. São coisas totalmente diferentes.
Abraços.
Pouca, quase nada, se possível sem maquiagem alguma. SINCERAMENTE não gosto de maquiagem em moças. Acho que cai bem apenas pra algumas situações específicas, e não nunca na adolescência/juventude. Também não acho legal pessoa vaidosa demais, pra mim já é um "cartão de visitas" de como a pessoa pensa ou se comporta.Citação:
1- você prefere mulher com mucha o poca maquiag?
Ruim. Péssimo. Criança tem que brincar, e adolescente tem que viver a juventude. E aproveitar uma época única da vida, que vai deixar saudades. Ficar tentando cortar isso e pular o estágio é prejudicial e, pra mim, tosco. Acho tosco muita coisa que é super popular hoje em dia, como menina que usa salto, batom, bolsa, maquiagem carregada, roupa chique, etc.Citação:
2- menina quer ser mulher mais cedo; bom ou ruim?
Engraçado que enquanto cada vez há mais cobranças para as meninas se tornarem mulheres, cada vez há menos cobrança para os garotos se tornarem homens rápido. Antigamente, o cara queria ser homem desde cedo, vendo o exemplo do pai, etc. É uma pena, com 13~14 anos meus pais já me ensinaram a ter responsabilidade pelos meus atos e pensar antes de agir. Claro que estavam sempre de olho, mas nunca colocaram "panos quentes" nos meus erros. Ouvi muita bronca, sem adoçar a pílula. E agora vejo como foi bom pra mim. Hoje em dia vejo por aí moços de 20+ agindo como adolescentes.
Tá meio estranho o mundo. Tá bugado.
Conteúdo, simples assim. Preferiria uma menina considerada "feia" mas com muito conteúdo e que se encaixasse com meu jeito, e a gente se entendesse direitinho, do que uma menina tida como "linda e maravilhosa", mas com gênio intratável e sem valores que me agradam.Citação:
3- maquiagem é superfície, o que importa é o conteúdo?
Prefiro com pouca maquiagem. Mulheres com muita maquiagem ficam parecendo todas iguais. Ficam parecendo banais, passa a impressão de que são meninas feias que usam maquiagem pra poderem sair de casa.
E como é que você afirma isso? Engraçado é ver nego respondendo sem conhecer ninguém.
Tinha uma menina que eu gostava e tal, e ela só usava um lápis fraco nos olhos, o que eu acho extremamente bonito em mulher. Apenas um lápis no olho para mim está ótimo. Mulher bonita de verdade não precisa de quilos de maquiagem.
Bah, eu acho escroto quando tá lotada de maquiagem, chega a ser algo feio, mas algo assim para realçar a beleza da mulher, ai sim.
Uma menina na minha sala passa uma porra azul no olho todo dia, e vem com as bochechas vermelhas mas bem vermelhas parecendo bonequinha.
.