kara sem ser chato ** ISSO EH UM FLOOD DA POHA HEIN **
Versão Imprimível
kara sem ser chato ** ISSO EH UM FLOOD DA POHA HEIN **
Lol, para de dar a msm conversa e responde então...Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
O que vc pretende postando essa foto ai??? pretende mostrar alguma coisa ou é só para provocar? :snore:
Posta os skills ai pq assim tá mto sem sal
Pretendo postart por postar quem quiser ve quem num quiser q se foda
Tu ja leu as regras do forum?
mas normalmente se posta mostrando q avanço skill, completou quests, situaçoes estranhas, mas me fala, qué isso?? :silly:Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Eu treinando seis num sabem ler?Por acaso eh contra a regra postar eu treinando?Plz se algum modera ver a foto me fala se isso eh contra a regra
Q incrível essa Ss...poderia estar melhor c tivec algum hit ou uma coisa absurda...+ sei la...ta legal... :moon:
"Eu treinando seis num sabem ler?Por acaso eh contra a regra postar eu treinando?Plz se algum modera ver a foto me fala se isso eh contra a regra"
Não, não é contras as regras postar topicos idiotas, mas lá tem algo incentivando agente a zuar vc quando vc postar topicos idiotas, bem, talvez eu tenha interpretado de maneira errada, por querer até, mas é por isso que agente está zuando vc seu fdp =], ainda mais com vc retrucando e chingando todo mundo. =]
Ow posso ateh ter xingado vc mais eu naum xinguei sua mae entao fica de boa ai seu corno vai da a bundinha pros otro q se ganha mais