-
sem duvida, axe rula td xD~~
eu tow pensanu bem...club n eh taum ruin n gente.....principalmente por causa do war hammer......q custa 2-3k e o axe tem a g hally. q custa 20-30k e dragon lance..50k +/-
eh bem dificil d gasta td issu pra compra um ekip.....e o war hammer eh qse a msm coisa u.u'
-
Swords.
Primeiramente porque são totalmente clássicas. São lindas.
Fico imaginando num filme um cavaleiro atacando com um machado ou uma lança e aquele cavaleiro usando uma espada e se defendendo com ela, já que swords tem defesa alta. Não sei se vocês compreendem mas, espadas são um símbolo para os knights que usam ela. :rolleyes:
Claro que axes tem mais ataque, não discordo disso. Mas acho que a defesa das espadas compensam você usar uma giant sword ao invés da d-lance. Ou uma bright sword ao invés de um fire-axe.
-
Na minha opinião axe, mas você deveria fazer uma enquete.
-
Cavaleiros sempre usaram espadas, por serem leves, o que aumenta a eficácia em golpes de corte e estocada.
Axe é usado por bárbaros e anões. O manejo não é facil, por ser uma arma pesada e grande, e tem um ataque muito alto. Anões a dominam bem por serem pequeno e bem entroncados.
Essa foi a visão do roleplay.
No tibia eu prefiro axe porque axe é bom e tem guardian halberd, stonecutter's axe...e no roleplay do meu personagem ele tem que usar axe...
-
Eu com meu kina lv61 sempre usei Axe... Vamos comparar:
- Fire Sword = 15k no meu mundo (atk 36 se nao me engano)
- Fire Axe = 20k no meu mundo (atk 38)
Vale mais apenas comprar Fire Axe, enquanto que uma Bright Sword no meu mundo é 30k e tem o mesmo ataque do f.axe. No entanto, a def eh melhor, mas se você vai tar usando escudo, pra que uma diferença de 2 ou 3? Sendo que em duas mãos, a melhor opção é sword, mas em uma mão, é axe. Concluimos então: Se você for usar nas suas huntings 2 handed, treina sword, mas se for usar 1 handed treina Axe.... É mais ou menos por aí ;)
-
lol
de SCA pra Sov eu prefiro SCA (axe)
ma nada se compara a Ice Rapier ^^, a bubble, ela eh mto rica, deve ter altas Ice Rapier, intaum imagina no seu futuro, suponhando q vc consiga um lvl 200 e fique trilionario oO, Ice Rapier vai compensa mais doq SCA...
Putz pelo amor de deus, nao me vem cum essa de usa Club ¬¬... a Melhor arma de Club axada eh o War Hammer (atk 47) e eh 2 hand, e a melhor 1 hand (atk 36)... oq falta pra club eh uma arma (atk 50) Thunder Hammer, se existise a Quest do TH eu usaria Club, pq TH tem a defesa da Sov, e o atk da TH eh 1 ponto maior doq a Sov ^^
-
escolha axe, def da arma soh conta qud ta sem escudo, ou def do escudo eh menor, e def de arma soh conta qud eh arma 2 handed, axe atacka mt mais, melhor arma do jogo atual q geral sabe q tem...eh axe, stonecutter
-
Axe é mil vezes melhor além de ser muito mais barato axe ring é barato e facil de conseguir :)
-
sword plx pq? por causa da gs 46/22 i como diz aki soh alguns vaum consiguir fazer a anihi i a d-lance t 47/16 axu q eh issu poka def O.o i c vai batalhhar cum u kina usanu one-handed???
-
Axe
Pq a arma one-handed mais forte é o axe (SCA)
Agora os preços so meu mundo (Harmonia):
Bright Sword - 25K~30K
Fire Axe - 10K~12K (e ainda tem ataque maior que a BS)
Além do mais que os Vikings usavam axe
Hail Vikings!
-Olympykus-