-
Ahhhh, faz tempo que não vejo algo assim... Adoro essas historias que a cipsoft faz, deveriam fazer muito mais delas, já chega de tanto falar Bot>Bugs>Corrida top level. Sempre gostei de venore apesar de eu não ter feito nenhum char lá, eu gosto de "Morar" lá temporariamente quando caço na DC, nesses meus 7 anos Tibianos sempre fui Thaiano. Mas mesmo assim não deixa de ser uma boa historia.
-
Venore
Que maravilha falar de Venore, cidade que me aventurei tanto, até minha história iniciei ali, realmente é ótima cidade:y:
-
Se tiver mesmo uma reformulação, vai ser muito bom, não gosto de passar pelos lugares e encontrar aquela mesmisse.
Alguns locais deveriam mudar a cara de vez enquando, por exemplo, no natal as cidades poderiam ficar enfeitadas, poderia ter neve pra todo lado, cosplay de New York :D, neve no chão encima das casas e etc. Outras datas comemorativas também, essas coisas tornariam Tibia um jogo bem mais atraente.
-
Me lembro quando comecei a jogar tibia...
meu amigo me mandou sair de rook direto pra venore, entao sei la ate hoje moro la.
sempre que alugo house e em venore, faco amigos em venore e as vezes mato alguns pk's por la mesmo.
acho que cerca de 70% do tempo q fico online e em venore...
mas eu sei la gosto de thais tbm por ter mta gente ;x