Não recebi nenhuma mensagem me informando sobre o prázo do envio das fakes.
Versão Imprimível
Não recebi nenhuma mensagem me informando sobre o prázo do envio das fakes.
E, a partir do momento em que se compromete a liderar um torneio, passa a ser de sua obrigação deixar informados a todos sobre a postagem do tema ou o dia de entrega.
Mas tudo bem, se você acha que sua atitude foi correta, nada posso fazer para mudar tal.
Mas a informação é fornecida na criação do tópico.
Além do mais, se você se inscreveu em algo, pressupõem-se que esteja antenado com as novidades. Convenhamos que não custava nada você visitar a seção do Coliseu e se informar ou mesmo falar comigo por MSN.
Não te contatei porque pensei que não houvesse necessidade. Afinal, um usuário do seu nível, é até uma ofensa pensar que não teria a capacidade de ver a data de entrega do trabalho para o torneio.
No momento que você se compromete à participar de um torneio, passa a ser de sua obrigação ler o edital e obter as informações que você precisa.
Se não te falta capacidade cognitiva para se inscrever no torneio, não te falta para ler as regras dele.
Concurso atualizado, moçada.
Uma rápida explicação:
Fred entrou no meu lugar. Estava sem tempo para fazer a fake, então, mandei o rapaz me substituir já que ele queria tanto.
Aguardem o próximo tema que será fornecido domingo. Sejam pacientes até lá.
Pensei que haveriam mais W.Os, mas parece que muitas pessoas entregaram no finalzinho.
Queria realmente ter tido um duelo, parece que essa rodada finalmente terei um! (Acredito que pelo menos um dos dois vá entregar rs).
Parabéns a todos, não só aos que venceram, mas a todos que entregaram as fakes!
@edit
Ok, esqueci de dizer que eu ri muito da fake do Sad, sério mesmo cara, rulou! HUAUHAUHAUHAUH
Passei duas rodadas, que isso o_o
Pandoraz errou praticamente todos os palpites dele, lol. :fckthat:
Eu passei! :fckyea:
Tava achando que nem da primeira fase eu passava... g_g agora tentarei ganhar espremendo um limão, assim ficarei rico vendendo limonada.
edit: quando sai os novos temas? precisa sair esse fds ou to ferrado o_o