-
pq vc não usa essa energia toda e briga contra a fome no Brasil? Não protesta contra os políticos corrúptos que passam as férias em fernando de noronha gastando milhões do dinheiro publico? Pq não faz um movimento em favor a reciclagem de lixo, uma campanha para salvar os animais silvestres em extinção? Pq não reclama contra o desmatamento da floresta amazônica e da mata atlantica? Pq não usa toda a sua inteligencia para mostrar ao mundo o quão sangrenta são as guerras no oriente médio? Pq não mostra aos donos do mundo como andas nosso planeta com efeito estufa e buraco da camada de ozonio? Pq não monta uma banda como legiao urbana e com suas letras não protesta contra as atutudes do governo em relação ao descaso social? Eu te JURO que vc vai estar usando seu suor para alguma coisa mais útil...
-
Pq não cala a boca q fica na sua?
-
meu se tu tá tão injuriado com isso pq vc ñ tenta fazer um forum só pra spoil? ia ter o q fazer.
veja bem ñ tenho saco nenhum pra resolver quest no entanto ñ gosto d spoil no maximo uso o compendium pra quando eu emperro até hoje fiz sómente 5 quests bem basicas e ñ to nem ai,no jogo há + o q fazer do que conseguir boms itens em 1 segundo com spoil
-
Nao confunde as coisas rapaz, liberdade de expressao nao eh vc falar tudo que quer, vc deve ter o direito de se expressar desde que nao atinja as outras pessoas e no caso do Tibia eh obvio onde o Spoil atinge os outros.
-
A regra diz nada de spoil então é nada de spoil
E lava a sua boca senaum vai tomar alerta ou ban dos moderadores
-
Abriu um tópico e só tem críticas. Totalmente inútil. A maioria dos usuários já tá de saco cheio disso e os moderadores mais ainda. Mais um post seu sobre uma "revolução contra as regras do TibiaBR" e vc vai ficar uns dias banido. Tópico inútil, discussão inútil, ofensas inúteis. Quer sua liberdade de expressão? Então saiba trabalha-la dentro das regras, coisas que vc não faz, pq já atingiu o espaço da liberdade de outros
.:Fechado:.