Novela sUXXXXX
Versão Imprimível
Novela sUXXXXX
ja q vc num assiste num fala bobagem... pq como a mae deles trabalham na escola eles ganham bolsa escolar... (Axu q vc num sabe o q eh bolsa escolar neh^^, bolsa escolar naum eh uma MOCHILA, é q eles estudam na escola de graça) Entendeu???? agora naum fala mais bobagens naum...Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
:biglaugh:
Cara eu tenho que te parabenizar pois está tiradinha foi muito boa!!! uahauaauaha!!!Citação:
Postado originalmente por Busebi
Não assisto pq é uma porcaria de modinha que aliena os jovens de cabeça fraca, usada pra inventa modas.
Uma novela que não tem enredo, e é sempre a mesma historia das outras novelas. Duas pessoas que se amam mais não podem ficar juntas por algum motivo e tem um vilão que sempre tenta separa os dois, mas no final acaba tudo feliz.
Pelo tamanho e extensão, malhação deixou de ser novela faz muito tempo, na melhor das hipóteses é um seriado que a globo mantém no ar para preencher um vácuo que existe contra os programas policiais e noticiários dos outros canais que passam mais cedo. Nada contra o programa, mas não faz o meu gênero assistir.
aff aquele lixo ...
tipo eu nao curto novelinhas.. nem essas coisinhas de tv
só ensinam porcaria para a mulekada...
de certa forma apoiam prostituiçao infantiu e coisas do tipo
não q eu seja um santo... e outra coisa.. se eu quizer me divertir vou ao vivo.. não fico nessa de ver na tv
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
suas palavras minhas palavras. assino embaixo. td hj eh tao futil.. da pra ver o resultado qndo se entra uma sala de aula e eh exposto a situaçoes ridiculas. cmo aquilo: os bons eram os velhos tempos. cmo msm diz a propagandinha da mtv: larga a tv e vai le um livro
n perco 1
isto viva essas futeis modinhas
viva briguinhas que não levam a nada
viva suas mentes escravizadas em uma telinha mediocre
lembre-se:
GOD IS TV
RSRSRSRSRSRSRSR