O Thales quis dizer no SBT.
Segunda~Sexta 18:00 ?
Ok, vou ver se vejo isso ai.
Versão Imprimível
O Thales quis dizer no SBT.
Segunda~Sexta 18:00 ?
Ok, vou ver se vejo isso ai.
tenho todos no pc =D
quem quiser pm
Na segunda, passou "O bilhete de loteria", a versão de 1985. Achei incrivel, pois o SBT tem apenas até 1979 e um de 1980 que conta como 1979. Não pude ver hoje, mas acho que tem algo novo.
Esse episódio que passou é de 1979. Vale lembrar que o Bolaños fazia muitos remakes em suas séries, se vocẽ se lembra do Clube do Chaves, vai ver que muitos episódios do Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada e aqueles outros eram remakes de episódios da séries originais da década de 70.
E mesmo dentro da década de 70 rolavam remakes em anos posteriores. Tinham mudanças de roteiro, atuações diferentes, "rodízio nos atores". Não ficaram ruins, mas acho que o que o Bolaños sempre quis foi grana mesmo
Quem viu o especial se lembra que uma das razões escrotas dadas oficialmente pelo SBT pros perdidos eram "episódios semelhantes". A emissora já falou oficialmente que no momento voltam 9, acho que nada de "histórias semelhantes" por enquanto. Mas se os executivos se ligarem no Ibope que obtiveram segunda vão ver que isso daí vai dar um revival bacana nas taxas de audiência.
Uma coisa q eu acho daora, é q eles fazem as piadas de 1 episódio em outro tb, q nem as da escola.
Hoje passou mais um: "panqueca pra fora, barriga pra dentro", de 1977. Esse ainda não foi exibido no Cartoon e na TLN, novidade real que não passava no mínimo desde 1992.
Hoje passou "A Pichorra" Episódio de 77. Não gostei muito,
já tinha visto no youtube. KKKKKKKK
Quero que passa "Espiritos Zombeteiros" e a 1ª parte de
"Um Astro cai na Vila" ;)
A versão do episódio da Pichorra que passou é de 1973. Esse já estava passando no Cartoon e na TLN. Mas em TV aberta não aparecia desde 1992.
Ontem passou o episódio do atropelamento do Kiko, é bem estilo o do Chaves, e NOVIDADES!!!
Os atores do SBT vão refilmar 1 eisódio de chaves estrelados por eles.
sera que vai ser bom?
Balanço:
O SBT estreou/reestrou 9 programas do Chaves, dos quais 8 passam nos canais fechados Cartoon Network e TLN. O programa "Panqueca pra dentro, Barriga pra fora" é o 9° da lista.
Dos 9, dois possuem quadros de outros personagens, e o SBT passou mesmo assim, o que não deve ocorrer desde 1992(?). Tratam-se dos episódios "A Janela / Estourando Balões" e "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha", em que em negrito estão os quadros do "Chaveco", para quem se lembra o ladrão do antigo Clube do Chaves.