Mto chato esse bixim, quando da invasao logo ja o mage e sumono Zerkers pra ir matando meuehehehe
Versão Imprimível
Mto chato esse bixim, quando da invasao logo ja o mage e sumono Zerkers pra ir matando meuehehehe
Também acho que poderiam sumir após determinado tempo ... sinceramente nunca vi alguém interessado nessa quest. É um saco entrar no dp; um saco maior ainda é esquecer o dwarven ring !
tambem nao gosto dela .... afinal conheço ninguem que fica tentando fazer ela , e pra piorar fica esses bixos nas portas dos dp's ajudando a traparem os players
ate a votaçao confirma
OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Vein não...
Se tirar a Pirate avacaia tudo
.-.
Eu gosto.. da pra treinar o knight... peguei 3 skills (60~63) fácil
Dummys para free
Por que fail... é claro... esse bagui de pegar skill foi ahushau sla paranormal... mas pq o povo brasileiro só ve coisas ruins? nunca tá bom... eu vejo o lado de outra forma.. a quest ta aí quem quizer fazer faz...
Até :y:
Bom eles incomodam, mas fazer o que neh?
Poderia juntar um pessoal de uma guild ou grupo de amigos e criar um evento chamado "Caça Fantasmas" e pegar todos eles e juntos fazerem a quest:y:
no ganas skills porque no haces ningun hit
To tentando caçar em Ab'Dendriel e ta complicado, toda hora eles me cercam e eu tenho que sair para eles me deixarem