Ri alto. Você é muito idi...
Mas a casa está linda, e você sabe disso.
Versão Imprimível
É... mediana...
Embora pareça que não, agente consegue notar o caráter das pessoas pelos seus pequenos atos. HUMILDADE e HONESTIDADE são coisas essenciais pra vida de um Ser Humano, e pr'aqueles que vivem ao seu redor.
Cara, tenho dó d'aqueles que trabalham/estudam cuntigo! =/
Discordo de você na parte que "não cabe a nós julgá-lo", pois é de um julgamento, de uma crítica que o Ser Humano cresce, evolue. E é óbvio que o "dono do jogo" não liga, pois ele olha os jogadores como "produtos".
@Tópico
Casa grande, valiosa, porém normal, falta decoração, são só itens e dinheiro jogados "ao vento", falta o bom e velho "RPG" nessa casa.
Contudo, boa sorte nesses chares, ou em outros que voce comprar!
sdpaspdpas tudo mundo so reclamando dele.
Se jogar limpo for comprar KK's na RL, upar makers no bot e usar caveboting, eu prefiro jogar sujo.
Sem Gratz, espero que saiba o porquê.
De que adianta ter grana na Rl e investir em um jogo Online so pra tentar ownar os outros no jogo como voce sempre tentou fazer...
300 euros num punhado de Pixel?? ta podendo hein...
Tibia beirando o ridículo
com jogadores ridículos
fazendo coisas ridículas
parabens, vc eh 10
Pra mim quem compra, gold/char/iten nao merece nada, não tenho inveja de você.
Sai desse fórum cara, só um idiota vai invejar sua casa, com vários kk's sujos e levels sujos, com meu kina level 100 skills 90 com 1kk só fazendo hunt com amigos sinto mais orgulho que você, que quando loga o char, abre um sorriso amarelo, e ainda quer se gabar.
Não tenho inveja de você, que só por que é um playboy e compra pixels em um jogo você vem com essa humildade.
Maioria do povo aqui usa ou ja usou bot ,e quando vê uma conquista alheia ,melhor do que a que eles obtiveram com seu bot ,ficam reclamando ,sem mais..
Enfim ,gostei da casa ,muito legal ,você é rico ,dava pra colocar mais coisas lá ,mas isso fica ao seu critério ,uns 3 rares a mais ali dariam um upgrade na house ,se bem que no momento você está free. Mas o que você fez com a house? vendeu ?tá com amigo ?outro char ?