Skills fracos e ml ruim. Equips normais, só a dsm que está acima do esperado pra um char desse nível. Mas também nada anormal, você pode ter achado em algum loot, ou até mesmo ter achado loot de algum low level e vendido pra comprar ela.
Versão Imprimível
Skills fracos e ml ruim. Equips normais, só a dsm que está acima do esperado pra um char desse nível. Mas também nada anormal, você pode ter achado em algum loot, ou até mesmo ter achado loot de algum low level e vendido pra comprar ela.
Ta sussa seu knight, parabens.
Enfim, eu só acho que seria bom voce dar uma treinada até o skill 75/75.
E os ekips estao bem sussa pro lv.
Flws
Ta legal mais treina ate 65/65.
o que que tem dsm level 26?
Eu peguei soft level 46 FREE mano,sem main char e tem muita gente de prova.
@topic
Itens bons,falta no minimo 70/70
75/75 ficaria otimo ,ai rusha de p.a até acabar
dai treina 80/80 ou 85/85 pra ficar perfeito!
Lol nunca vi um cara tão mal educado aqui no forúm (tirando 2 ou 3 trolls) affz cara seu set ta bem normal a unica coisa melhorzinha é a dsm e se vc tivesse comprado uma boh ao invés da dsm teria sido muito melhor e outra coisa eu faço 8 k em duas horas elven village, se eu começar a caçar lá lvl 15 ate o 26 pago dsm tranquilo e ainda sobra e n existe jeito de pegar 10 bps em 20 minutos (muito menos em orcs) ai vc chama o cara de animal so pq ele disse que seu set ta normal? lol, ele é muito mais inteligente que vc visto que gastou dinheiro com bobagem quando poderia ter crown armor, zaoan legs, e vamp shield no minimo ao inves de gastar tudo numa armor!
lvl 8 te sola kkkkk
Só tenho uma coisa a dizer, 10 bps de loot à cada 20min em ORC? UHEUAHEUAHUE, juro que quase cai da cadeira de tanto rir ;/ ... Se fosse assim, oque mais ia ter seria HL em orc de ab UHAUHEUAHEUAE
OMG, ME ENSINA A FAZER 10 BACKPACKS LOOTS(ou bag, não sei u_u)EM 20 MINUTOS EM ORCS AEW TIOW QUERO MUITO APRENDER ME ENSINA PLX!!1!1onze!1.
@Sério:
Melhora esses skills, bem, eu não vou julga-lo, mas apenas postava na seção de dúvidas dos knights, ok?