-
A Cipsoft lamenta o inconveniente.
Ainda não quebrou essa tecla?
@topic.
Nem vou upar hoje então, certamente vai ser reset por causa do bug, e mais uma vez todos ficarão impunez.
-
Tomara que resetem tudo, pois banir temporiariamente nao adianta, pelo menos eu axo que vale a pena ficar 30 dias sem logar em um char mas em compensaçao pegar lvl 100 em 1 dia.
-
Empresa que não respeite nós consumidores, duvido muito que nesse serve save alguma coisa irá mudar, vão continuar com a EXP e com os níveis upados de forma ilegal.
RESET EM TODOS OS SERVIDORES! URGENTE! O certo seria a Cip dar 1 dia de premium time para os que foram prejudicados, que estavam upando de forma correta.
-
cip realmente ta querendo acabar com o bot
agora até npc com xp ta botando ;/
-
o importante é que façam todas as correções
-
Isso só vai mudar quando a cip aprender que no test server a galera só vaii pra brincar de ir pvp com seus chars de opt pvp :)
bom ,ja era de se imaginar ,agora vejamos qual será o proximo bug ,Rat dropando MPA? capaz :)
-
ISSO É DELETAR TODOS ESSES BOT/MACROS QUE HÁ AE:aah::aah:
Acip não sabe fazerr? quer que eu ajude é?
-
Tanto faz nem ia logar mesmo hehe quarta tem umas bandas covers na minha escola.
-
q vergonha cada vez me da mais nojo jogar tibia,nem pago mais p.a pois os caras upam 1-195 em 1 semana como calcularam com esse npc,e eu fico de besta pagando premium account e tirando horas da minha vida pra upa enqnt os mlk pega exp facil!,kero q paguem minha premmy pois n foi de graça q upei isso ai!parabens nao reseta e estraga o jogo ^^
\/paladin ta upano rapido olha a hora da ultima vez q ele morreu
http://www.tibia.com/community/?subt...rthale+Deraxor
nem em hellspawn upo assim \/
http://www.tibia.com/community/?subt...t+Eragon+Gunit
Campanha :"Se nao resetar nao jogo mais isso =]"
Sugestao:Reseta os ultimos 3 dias pelomenos,kem sabe um double xp ou extra premium days.
-
A cip falou que não foi necessário reset, dificilmente vai voltar atrás e resetar. Mesmo quando fazem as maiores cagadas eles não voltam atrás.
Pra mim num faz diferença, nem to acordado na hora do ss mesmo..