É desnecessario abusar do bug. Quem abusou devia ser banido por não possuir um cérebro.
Versão Imprimível
É desnecessario abusar do bug. Quem abusou devia ser banido por não possuir um cérebro.
Alguém sabe se os dias da premium time são resetados juntos?
HAHAHA, aqui no meu world tem umas 80 pessoas fazendo isso....prevejo reset!!
PQP, SE DER RESET VO PERDER O SHIELD OF CORRUPTION QUE DROPEI!!!!
Fiz a quest dois dias atras e não estava assim...
que triste. :(
Não acredito que vá resetar, nem banir os "mocinhos" que abusaram. Mas que foi um tremendo fail...hehe. Não negarei!
Rezando pra que não resetem... ganhei muita coisa hoje :S
Se o cara acha que Tibia é level... Sóla. Só lamento.
Quase uma semana após o update e ainda existem bugs não corrigidos. Todos sempre recomendam : "Quando dá update, fica uma semana sem fazer absolutamente nada, pois o risco de bugs causarem um reset é enorme".
Não sei o que dizer vendo isso. Acho realmente um absurdo que erros tão graves e grotescos continuem acontecendo. Como já disseram, quem é honesto se ferra. Mesmo que resetem, aqueles que não abusaram do bug ou tampouco estavam sabendo do mesmo, serão prejudicados.
O que acho engraçado, é que a correção dos bugs supostamente já foi feita ...
Será ? :assovia:
E mais uma vez, aqueles que jogaram honestamente, fizeram sua xp honestamente, vai pagar o pato, por causa de uns e outros.
Deveriam ser punidos, os jogadores que se beneficiaram desse bug. E que venha o reset, injusto com alguns jogadores, mas é assim mesmo, a gente sempre paga o pato, pelo erro do outros. Grande Fail. :(
uhauahauhahau
Depois de 2 anos e meio sem logar no TibiaBR, entro pra falar sobre este bug.
Acho vacilo feio a cip deixar isso acontecer. Vai ser difícil pegar todo mundo de todos servidores e bani-los ou puni-los de alguma forma.
Resetar os servers tbm seria idiotisse, então eu acho q eles poderiam tipo assim:
Dar double exp pra quem não falou com esse NPC nos últimos dias.
É o mais justo à se fazer!!!
Espero q me leiam.
Valeu e até +. :timido:
Aqui em Premia ta uma festa também.
Infelizmente vão resetar, logo agora que fiz uma boa exp e loot dos lizards :(
sacanagem.
O justo paga pelo pecador.
Vila Nova Futebol Clube Eu Te AMO !
se prejudicarem os free's, vou parar de jogar, na boa