-
:ty:Bom pessoal , foi mal ter ficado um tempinho sem postar um novo capítulo.Mas o que importa é que ele está aqui! ;)
Dessa vez , como o capítulo ficou grande , dividi ele em partes.
Mas aí você me pergunta : Por que raios dividir um capítulo em partes ?!?:what:
Bom , para min um capítulo se presume em um mesmo assunto na história , e esse capítulo fala sobre Rbllader " upando".
PS : Tem um detalhe nesse capítulo que eu AXO que vocês irão achar bem interessante ... vamos ver quem consegue descobrir qual é !:challenge:
Capítulo 7
Becoming a monster
Rbllader foi tele transportado para a ilha do destino .Andou alguns metros a frente e viu as casas onde se escolhia uma profissão.Ele viu a casa dos sorcerers e lembrou de como queria lançar raios aos céus como seu pai .Entrou na casa , que era toda branca e cheia de estátuas que lembravam os magos e seus poderes , viu uma mulher que parecia ser a dona e foi conversar com ela .
-Olá , você deve estar aqui porque quer se tornar um sorcerer , certo?
O jovem parou e pensou , ele já sabia usar uma arma física , e era Kazmael quem iria ensiná-lo a usar magias e Rbllader não queria que fosse ensinado por mais ninguém .
-Ei , rapaz .Estou falando com você . Vai querer se tornar um sorcerer ou não ?- perguntou a mulher.
-Não!
-Ora , o que você está fazendo aqui então? Ande por aí e ache uma profissão que te agrade .
-É... tudo bem então .
Rbllader andou pela ilha e viu uma casa feita de madeira , cheia de armas penduradas nas paredes.Era a casa dos Kinights .Ele entrou , olhou em volta e foi conversar com um homem que encontrou lá dentro .
-Olá jovem rapaz , está a fim de se tornar um kinight ?
-Estou .
-Bom , sua armadura está bem suja de sangue , vejo que gosta de confrontos diretos com uma arma que corta pedaços.
Pedaços .Rbllader lembrou da morte de seus pais , e como eles estavam quando os viu .Ele pensou no estrago que um arma física pode fazer , e tornando-se um kinight poderia usá-las com muito mais precisão .
-E então , vai querer se juntar a nós?
-Sim .
-Não quer mais nenhuma informação , tem certeza absoluta , sabendo que não poderá voltar atrás ?
-SIM! - disse ele com toda a certeza .
O homem lançou uma magia em Rbllader , que o fez brilhar por um instante e disse:
-RAPAZ! VOCÊ AGORA É OFICIALMENTE UM KINIGHT! Desça aquelas escadas e pegue alguns equipamentos melhores .Também há uma mina de dwarfs na qual você pode treinar suas novas habilidades .
Ele desceu as escadas , jogou sua armadura de novato fora e pegou uma brass armor e brass legs nas caixas que viu .Também pegou um capacete cinza , que parecia ser resistente , e um escudo preto e branco .Ele olhou para umas mesas que haviam no cetro do lugar e viu uma espada , um machado e uma club .Pensou , pensou e optou pelo machado .Desceu as escadas que davam acesso para a mina e viu um dwarf . Rbllader não pensou duas vezes e começou a desferir várias machadadas no anão , matando-o .Apesar de ele não ser um humano , lembrava muito um e a imagem da frase escrita com sangue “ Tenha sua vingança” , passou vagamente pela cabeça de Rbllader .Ele não queria ficar muito tempo ali e logo foi para o barco a fim de escolher um cidade para morar .Chegando lá não quis nem saber e pediu para o capitão uma passagem para Carlin.
Depois de algumas horas de viagem , chegou na cidade que queria .Ele não conhecia nada daquele lugar , apenas quis ir pois seu pai lhe falara muito sobre , já que o Maze of lost souls ficava ali perto mas Rbllader não sabia disso .Andando pelas ruas , ele foi abordado por Midix , que era um bandido local .
-Ei , me passa esse machado aí , e seu dinheiro também .
Rbllader ignorou .
-Não está me ouvindo não ? Me passa a porcaria dos seus equipamentos !
-Vem pegar.
Rbllader atacou Midix , e os dois lutaram por alguns minutos , até que o kinight deu uma machadada nas costas do ladrão , matando-o e escondeu o corpo dele no esgoto. Apesar de não mostrar isso por fora , por dentro Rbllader ficou imensamente feliz com seu primeiro assassinato , achando aquilo muito bom .
Ele chegou até o depósito da cidade , que geralmente é o lugar mais movimentado .Vendo que ele era novato , inúmeras pessoas foram falar com ele , desfiando-o para um duelo , tentando aplicar golpes , e até mesmo oferecendo ajudas suspeitas do tipo "Venha comigo, eu te ajudo a matar um dragão" .Ignorou a todos , alimentado ódio vendo que todos apenas pensavam em se dar bem , dinheiro e equipamentos .
Atravessou os portões de saída da cidade , andava pela floresta até que viu duas amazonas. Sabendo que eram criminosas , não pensou duas vezes antes de matá-las , até que percebeu que estava dentro da aldeia delas , cercado por várias amazonas e valquirias .Elas não eram guerreiras muito poderosas , mas considerando o fato de que Rbllader era um novato , ele estava em apuros .
Capítulo 7 - Parte 2
As guerreiras atacaram-no ferozmente , e ele se viu obrigado a fugir .Quando parou para descansar , percebeu que estava em frente a uma jangada , e o barqueiro não hesitou em perguntar :
-Olá rapaz! Vai querer ir pra onde?
-Pra onde você pode me levar ?- perguntou Rbllader olhando para trás para ver se não havia mais nenhuma guerreira .
-Bom , vendo passagens para Vega , Senja e Folda , as três ilhas do gelo .
Rbllader pensou um pouco e disse:
-Certo ... quanto que é a passagem pra Folda?
-20 moedas de ouro .
-Tome.
O barqueiro levou o jovem até a tal ilha , e quando ele chegou lá ficou maravilhado .Além do fato de não haver nenhuma pessoa a vista , haviam muitas criaturas para matar e treinar habilidades .Ele chegou até um montanha e viu um buraco no qual desceu , entrando em uma caverna escura e com muitas goteiras , dando o sinal de que estava abaixo do mar .Era um lugar gigantesco também com muitas criaturas da neve .Andando pelo local , ele percebeu a luz de uma fogueira acesa deu alguns passos a frente e viu uma aldeia de minotauros , com muitos deles .Ele hesitou , pois minotauros o faziam lembrar do demônio que matou seus pais .Até que tropeçou em alguma coisa , e percebeu que era um machado grande , um Battle Axe , pegou a arma , segurou-a fortemente e entrou na aldeia .Os minotauros olharam para ele , até que Rbllader gritou :
-AGORA EU VOU DEIXAR VOCÊS DE JEITO QUE MEUS PAIS FICARAM!
Rbllader atacou os minotauros com um fúria imensa , mas para ele não bastava apenas matar ele tinha que fazer sofrer .Primeiro cortava as pernas , depois os braços e dava o golpe final cortando a cabeça .Ele criou seu próprio método , o método pelo qual seus pais morreram : suas vítimas ficavam aos pedaços . Quanto mais minos vinham , mais ele matava até perceber que acabou com todos .Olhou a sua volta e viu aqueles animais despedaçados e muito sangue .A frase "Tenha sua vingança" passou pela cabeça de Rbllader .
Voltou para a cidade , e quando estava distraído alguém colocou a mão no seu ombro.
-RBLLADER! - Era Denner Gold .
-Ei ! Denner ! Finalmente saiu de Rook Gaard .
-Sim , e pelo visto você já aproveitou essas bandas bastante , né ? - disse Denner observando a armadura de Rbllader suja de sangue .
-É , aproveitei .
Rbllader evitava o relacionamento com outras pessoas mas ele gostava da conversa de Denner .Ele não sabia o porque mas via que ali poderia aparecer uma amizade .
-Vejo que também se tornou kinight!
-Háá , agora que eu percebi a espada na sua mão!
-Quero te apresentar um cara .Esse é Tork! Ele é druida !
-Olá Tork .
-Oi , prazer .
-Aí , que tal nós caçarmos todos juntos ?- perguntou Denner .
-É , tem um lugar que eu quero que vocês vejam . - disse Rbllader .
Rbllader levou seus novos amigos até Folda , e lá eles passaram dias caçando e se divertindo. Já mais evoluídos os três voltaram para Carlin e compraram armas e armaduras novas.
Como não eram ricos , eles dormiam no depósito junto com as outras pessoas que também não tinham casa .Certo dia Denner Gold acordou e deu por falta de Rbllader .Acordou Tork , perguntando :
-Ei , Tork ! Você viu Rbllader?
-Não .Ele deve estar caçando .- disse ele meio sonolento .
Já de tarde , Rbllader chegou no depósito de Carlin .
-Ei amigo! estava te procurando ! -disse Denner.
-Eu também ! Ei vamos , tenho um lugar novo pra caçar .
-Vamos Tork!
-Não , eu estou com sono!
-Já está de tarde! Passou da hora de levantar !
-Você está parecendo minha mãe! Vão vocês , eu quero dormir .Passamos uma semana direto lá em Folda e eu estou cansado.
-Magos... Vamos Blader , deixa esse zé preguiça pra lá .
-É um lugar muito legal , tem uns homenzinhos pequenos e verdes lá , hehe .
Rbllader e Denner foram até Fermor Hills e lá mataram vários goblins que apareceram pelo caminho .De repente , um homem passou por eles , esbarrando em Rbllader .
-Ei .Que diabos esse cara está fazendo aqui ?
-Eu não sei , mas vou descobrir .
Rbllader andou atrás do homem , e parou na frente dele .
-EI! Quem você pensa que é pra esbarrar em min desse jeito , sem pedir perdão?
O homem ficou calado , com a cara de quem está assustado .
-Escuta aqui , eu estou falando com você !
-Responde logo seu inútil! - disse Denner .
-Se não falar nada , MORRE!
O homem ficou assustado ,e mostrou um papel escrito " Eu sou mudo ".
-Xii , aí Denner , o cara acha que nós estamos de brincadeira !
-Só pode ser .FALA LOGO!
O homem , com medo , começou a correr .
-Vamos matar essa insignificância ! - falou Rbllader .
Os dois guerreiros derrubaram o homem , e acertaram ele com vários golpes , até matá-lo. Rbllader sentia prazer em matar pessoas , e vendo o sorriso no de DG , notou o quanto eram parecidos .
Mais pra frente , eles viram um caçador que lançou uma flecha em Rbllader , sem mais nem menos .Com sem machado , ele cortou a cabeça do criminoso .
-Matou bonito . - comentou DG.
Alguns segundos depois dois jovens apareceram falando :
-Eai gente! Estão caçando aqui?
Rbllader e Denner se olharam , olharam para os jovens e partiram para cima deles .Denner gritou :
-HÁHÁ! MATEI O MEU !
O outro jovem se ajoelhou diante de Rbllader , e disse:
-Pare por favor ! Tenha piedade !
-Piedade? O que é isso ? - disse ele antes acertar a cabeça do rapaz com seu machado .
-Ei Denner!
-O que?
-Vamos nos encontrar com Tork para bebermos alguma coisa!
-Boa idéia !
-Haha! Depois nós vamos matar. Hahahaha!
E assim foi , durante anos , os três amigos evoluíam e matavam criaturas cada vez mais fortes , nos mais variados lugares , e de vez em quando matavam algumas pessoas para se divertirem .
Capítulo 7 - Parte 3
Dez anos depois
O trio estava incrivelmente forte , poderoso e rico , porém não eram famosos e conhecidos. Todos os três estava com equipamentos ótimos , e Rbllader inclusive fez seu próprio machado , o Blader's axe , que fazia o seu poder triplicar .
Certo dia , voltando depois de matar muitos dragões lordes em uma caçada , Rbllader se lembrou de quando era inexperiente e se viu obrigado a sair correndo de uma aldeia de amazonas e valquírias .Ele pensou " por que não me vingar?" , e se encaminhou para lá.
Quando chegou , olhou para as guerreiras e disse :
-Espero que não tenham se esquecido de min !
Ele então cortou a cabeça de uma amazona , e batalha começou .As guerreiras tentavam lutar contra ele mas era inútil .Rbllader liberou toda sua fúria naquelas mulheres usando seu método de esquartejamento .Depois de alguns minutos de batalha , reforços vindos do amazon camp chegaram , trazendo quase cem guerreiras , que também tombavam pelo Blader's Axe , sangrando e voando aos pedaços .
Enquanto isso , no inferno ...
-Você tinha razão Apocalypse , crianças crescem .Veja o estrago que ele está fazendo! É a coisa mais linda que eu já vi ! - disse Morgaroth , olhando a cena por uma janela mágica .
-Sim Morgaroth! E ele ainda poderá fazer muito mais ! Se lembra da arma que nossos ferreiros fizeram?
-Sim! A Sword of Fury !
-Essa mesmo .Está na hora de alguém tocar nela .Felizmente a palavra "humilde" confundiu os mortais por muito tempo.
-E a aparência também .Aquela espada esconde um poder descomunal .Digno de um demônio.
-Farei um ritual para transportar Rbllader até a nossa arma .
Superfície
Rbllader sentiu que algo o puxava mas ele não sabia o que .Quanto mais amazonas matava mais sentiu que era "drenado" .De repente ele entrou no vácuo , e quando abriu os olhos novamente percebeu que estava em Rook Gaard , em frente ao pedaço de terra no mar , com a espada em cima.Sem hesitar , ele pulou na água e nadou até o local ,e percebeu que o fogo que protegia a espada havia sumido .Achou um pouco estranho mas notou que era para ele pegar a arma ,e quando o fez , fechou os olhos e abrindo-os percebeu que novamente estava no meio das amazonas , que estavam em grande número .
Colou o machado nas costas , segurou a espada mais forte e rapidamente fez em pedaços todas as criminosas restantes .Ele ficou maravilhado com o poder que aquela arma proporcionava , e percebendo que uma amazona se escondeu em um buraco que estava no chão , foi atrás dela .Descendo-o viu que era uma parte secreta da aldeia , e lá matou mais amazonas .Ele viu uma mulher sentada , presa por várias correntes em uma parede , e imaginado ser uma amazona "desleal" , foi logo matá-la ,ele se preparou para dar o golpe , e mas não conseguia fazê-lo.Levantava a espada , mas quando chegava perto da cabeça da mulher , Rbllader simplesmente travava .Pensando ser culpa da espada , ele tentou com o machado mas aconteceu a mesma coisa .A mulher então levantou sua cabeça , e Rbllader viu que não era uma das guerreiras que ele estava matando , ele , sem saber o porque quis salvá-la , arrebentou as correntes e levou ela em seu colo até o lado de fora .Na claridade ,ele ficou encantado com sua beleza , que realmente podia se dizer que era a mulher dos sonhos. Rbllader não pode resistir em perguntar :
-O que está acontecendo comigo ?
-
Gostei do capítulo, o enrendo está cada vez mais envolvente. Mas tenho alguns pontos que gostaria de ressaltar. Primeiro, é "knight", e não "kinight". Eu não ligo muito pra erros de grafia, mas o texto fica esteticamente melhor quando bem escrito.
Eu acho que falta um pouco de detalhes na sua história. Um pouco de descrição dos locais e de certos personagens deixaria tudo mais atrativo. O salto temporal que você usa também me incomodou um pouco. Claro que as vezes isso é necessário para evitar parágrafos cansativos, mas acho que você está abusando demais disso. E fiquei um pouco perdido naquele diálogo antes de irem para Fermur Hills. Construir bons diálogos é algo extremamente necessário para boas histórias.
No mais, é isso. Continue escrevendo porque estou gostando e já comecei a fazer minhas especulações. Será que o Rbllader vai desafiar os grandes demônios? :hmm:
-
Hahahaha. Será que Rbllader terá um destino parecido que o pai? Se apaixonando por uma de suas caças?
@Ramon PC - Claro que te reputei! Bons tópicos/posts merecem ser reputados :D
-
Contexto
Nossa ta seguindo no mesmo caminho, mas os adicionais ficaram massa, gostei muito, aguardo a continuação, e valeu a pena ter lido aquele texto todo:y:
-
Palmas para SladZ :palmas:
Palmas para Sombra de Izan :palmas:
Por terem notado o detalhe! \o/
Tenho um novo leitor !!! KrausS
Obrigado por estar lendo , GOSTANDO e esculachando minha história ! :)
Vc vc vc vc vc vc vc vc vc presta atenção em cada detalhe! Foi mal pelo "kInight" , hehehe .
Bom quanto as sua críticas sobre a falta de descrições que é a única passível de explcação no momento , qro dizer que não descrevo As personagens para q o leitor tenha a liberdade de imaginar como eles sejam , e quem sabe (se simpatizar com a personagem) , se VER nele .
Como por exemplo a "descrição" da Sina , imagine um mulher muito bonita , ou , quem sabe , se você estiver se vendo em Rbllader , imaginar a SUA mulher dos sonhos.E sobre os lugares , é pq eu evito uma descrição detalhada de lugares que todo mundo conhece , pois eu detesto "encheção de linguiça" ;)
Less papo e more aquichion ... CAP OITU V
Capítulo 8
Uma arma nova , um contrato e um ... amor
Inferno
Pátio das visões
Morgaroth vendo o jeito com que Rbllader olhava para a mulher , ficou irritado e foi falar com Apocalypse .
-Está vendo isso ?
-Estou .E não há motivos para preocupação .Ele é um demônio , e não é capaz de amar , Rbllader apenas a achou ... bonita .
-Eu não sei .Acho melhor ir lá e matá-la .Pode ser arriscado para nós .
-Não .Alguma coisa me diz que essa mulher será de grande utilidade .
Superfície
A mulher abriu seus olhos , o que deixou Rbllader ainda mais encantado com ela .Ele ainda a manteve em seu colo .
-O que houve? - perguntou a mulher vendo todos aqueles corpos em sua volta .
-Você está segura agora .Eu vou te levar de volta para a cidade .
-Eu poderia ir andando mas ... eu não sinto minhas pernas .
-Está tudo bem .
Chegando na casa de Rbllader , que ficava em Carlin e era um lugar grande e confortável , ele a pôs na cama e sentou-se em um cadeira que estava ali perto .
-Muito obrigado , obrigado mesmo . - disse ela .
-Não foi nada ... - Rbllader observou os equipamentos que a mulher usava e viu que ela era de tão poder quanto ele . - Como aquelas amazonas te prenderam ?
-Eu não sei ... acho que elas me pegaram de surpresa .Estava eu andando pelos gramados e... não me lembro de mais nada a não ser de uma terrível dor que senti na cabeça .E a propósito , meu nome é Sina Stonar .E o seu ?
-Rbllader .E você é sorcerer , certo? - disse ele vendo uma wand of vodoo e algumas runas Sudden Death na mochila da mulher .
-Sim . E você , sem dúvida é knight .Onde conseguiu essa espada? nunca vi igual .
-É um história complicada , e além do mais , não é da sua conta .
Sina ficou surpresa com a resposta.
-Ah . Hmm , tudo bem então .
-Quer água , ou alguma outra coisa ?
-Não , eu acho que vou dormir um pouco .
-Certo ... eu vou até o depósito da cidade e já volto .
Andando pelas ruas de pedras com um mistura de lixo e flores da cidade de Carlin , o guerreiro estava confuso e não sabia o que estava acontecendo com ele , até que Denner Gold apareceu.
-Eee! Amigo !
-Oi DG .
-Que cara é essa? Até parece que alguém morreu.
-Antes fosse .
-Nossa .Mas eu tenho uma notícia que vai te alegrar .Você tá afim de uma grana ?
-Quem não está ?
-Esse é o Rbllader que eu conheço .Ouve isso : um amigo de um amigo do meu amigo foi roubado por um cara .O sujeito LIMPOU a casa dele , pegou mastermid shields , demon armors , magic plate armor , centenas de crystal coins ...
-Poupe-me dos detalhes , vá direto ao assunto .
-Então ... o nosso possível "contratante" quer ver esse ladrão morto .Ele não sabe quem é , mas sabe onde o cara mora .Northport , uma cidadezinha pacata onde só moram alguns novatos idiotas , comerciantes otários e alguns guardinhas fracos , então...
-O que? Você está querendo me dizer que ele quer que a gente ...
-Destrua Northport .
-Denner , Denner .Matar um aqui e outro ali por diversão é uma coisa .Agora destruir uma cidade por trabalho já é um patamar bem mais elevado .
-Ele disse que vai pagar 500 moedas de cristal !
-Disse?
-Aham ...
-Vamos montar um plano!
-Ahá!!! É assim que eu gosto de ver ! Mas tipo , não precisa destruir a cidade , basta ir até lá, matar todo mundo e voltar .
-Voltar? Depois que nós fizermos isso , não vai ter volta .
-Não mesmo .
-Tudo bem amigo , já está de noite .Vou voltar para casa .
-Mas já ?!? Você acabou de sair !
-É que ... A Denner! Vá cuidar da sua vida !
-Eu ein .Que espécie de dragão te mordeu ?
-A espécie "nos vemos amanhã" .
Rbllader voltou para sua casa e notou que Sina ainda dormia .Ele olhava para as curvas do corpo dela , para a boca , para os olhos que mesmo fechados era lindos , seus cabelos .Foi para a varanda no segundo andar da casa, que tinha vista para o mar tibiano e percebeu uma leve mão em seu ombro ; era ela .
-Rbllader , eu já estou bem , vou para casa .Obrigada pelo o que fez .
-Mas , já ? Quer dizer... quer que eu te acompanhe?
-Não , eu realmente estou bem .Que tal se nós nos encontrássemos amanhã para caçar?
-Hã? Ah! Claro ! - disse ele meio confuso .
-Hããã... tudo bem , até amanhã então .
Rbllader era um sujeito complexo .Teve seus pais mortos de uma maneira brutal , teve de se virar sozinho no mundo , tornou-se um assassino sem nem perceber .Além disso , seus sentimentos era avulsos e difíceis de serem estimulados .Qualquer um que visse o jeito com que ele tratava Sina sabia que era amor mas ele não .Ele não fazia a mínima idéia do que era aquilo que estava sentindo , ele simplesmente queria que o amanhã chegasse o mais rápido possível .
Fora esse "problema" , o cavaleiro estava inquieto com o tal contrato que Denner havia lhe falado naquele dia .Invadir uma cidade e matar todos seus habitantes era uma coisa que ele nunca poderia imaginar que iria fazer um dia .Mas ele queria fazer .
No dia seguinte , ele se encontrou com Sina no depósito da cidade .
-Sina!
-Olá , Rbllader ! Para onde vamos ?
-Hã?
-Se esqueceu ? Nós íamos caçar hoje !
-Há sim! Por que você não escolhe o lugar?
-Porque eu falei para você escolher .
-Bom... geralmente eu caço nos dragões de Darashia , mas eu estava pensando em um lugar diferente .Que tal Tiquanda ?
-Aquele lugar é lindo!
Os dois foram até o porto , pegaram o barco e chegaram na selva de Tiquanda .Um lugar com muitas árvores , cachoeiras , animais selvagens e um caudaloso rio de águas cintilantes e azuis que a partia ao meio .
Eles andavam pela floresta matando kongras , tigres , centipedes e outras criaturas até que chegaram na aldeia dos lagartos e lá eles mostraram suas habilidades um para o outro , Sina com fogo e Rbllader com sua espada,depois que mataram todos os lagartos , subiram no alto de uma montanha mediana e pararam para admirar a paisagem .
E , naquela situação clássica , de um do lado do outro , ao mãosse juntaram e o primeiro beijo do casal aconteceu . Rbllader conheceu ... o amor.
-
Contrato
Nossa esse contrato realmente é tentador, humm, bom gostei muito da forma que ele aprendeu sobre o amor, se tem um grande potencial parabens:)
-
Muito bom mesmo, quero ver o que Morgaroth achará disso haha. Aposto que isso vai causar discórdia com o DG e eles vão se desentender...
-
Ae... História maneira ^^ + 1 leitor pra ti agora...
Vamos lá agora, proximo cap!! Quero ver este cara estraçalhando pessoas na frente da garota [+contrates] o que poderá ele mesmo causar a discórida entre eles (puts, to dando spoil aki talves, nem sei, vai q eu to contando sem kerer .(¬_¬)/'' :fckthat:
-
ta mt boa história cara,vo acompanhar :y:
-
Quanto mais leitor melhor !:D
Gripho e Needragon , obrigado por terem gostado :y:
E sobre a demora do capítulo , digo que estava na casa da minha vó , sacumé férias , né ?
Bom , não quero fazer que esperem mais , próximo capítulo tá ai! V
Capítulo 9
O contrato
Os dois agiram como se tivesse sido uma coisa normal , mas por dentro tudo estava queimando .As palavras de amor de um para o outro foram inúmeras , e depois de mais algumas horas de caçada , eles voltaram para Carlin e se despediram com um "até amanhã" .
Fazendo o caminho do porto para casa , Rbllader se encontrou com Tork e Denner .
-Rbllader , é agora ou nunca . - disse Tork.
-Mas já?Ainda nem montamos um plano !
-Não precisamos de planos .Basta ir até lá , matar todo mundo e voltar.Esse é o plano.
-E além do mais nosso contratante quer isso feito hoje ! - falou Denner .
-Certo , eu vou pegar uma coisa que eu ... "encontrei" .
Rbllader foi até a sua casa e pegou a Sword of Fury , e logo em seguida a mostrou para seus amigos .
-Cara , essa é a ... essa é a...
-Espada da fúria ? Sim , é.
-Como conseguiu?
-Isso não importa , o que importa é que com isso nosso trabalho vai ficar muito mais simples.Temos mais alguém , ou só vamos nós três?
-Acho que é só com a gente , amigo .
-Então vamos .
Os três guerreiros saíram em direção a Northport .Chegando lá , um homem vendendo algumas frutas que estavam dentro de um cesta , foi falar com eles .
-Olá! Que tal dar uma olhada nessas frutas?
-Olha para essa espada . - disse Rbllader .
-Muito bonita , senhor .
-Que tal se ela atravessasse seu pescoço ?
-Não seria bom ,senhor - falou o homem engolindo saliva .
-Então , saia daqui .
O homem saiu em disparada , e Tork gritou:
-Utevo res "Orc Berserker! -o orc apareceu - Ataque-o !
E o monstro dilacerou o vendedor de frutas .
-Essa foi boa - disse Rbllader , e Denner concordou com a cabeça . - Agora só falta o resto da cidade.
Os três entraram de casa em casa e foram matando pessoa por pessoa , até se separarem para que o "trabalho" terminasse mais rápido .Rbllader foi para uma construção onde haviam vários quartos , ele foi entrando em cada quarto e esquartejando qualquer um que entrasse em seu caminho ,até que chegou em um quarto onde o pai e a mãe abraçavam seu filho em um canto.
-Por favor! Me mate mas deixe que minha mulher e filho vivam ! - disse o pai .
Rbllader preparou o golpe mas na hora de executá-lo , não conseguiu .
-AHHHH! ESTÁ ACONTECENDO DE NOVO!!!
O homem pega uma faca que estava ali perto e tenta acertar Rbllader , que rapidamente o golpeia com sua espada .O assassino olhou para a mãe e o filho chorando .
-O que eu me tornei? - perguntou ele para si mesmo .
Rbllader saiu daquele lugar e se reencontrou com seus amigos .
-Terminaram?
-Sim .
-Eu também .
-Então vamos logo antes que alguém nos veja .Quando receberemos o pagamento?
-Hoje mesmo .
-Assim é melhor , assim é melhor .Mas vocês encontraram os pertences do nosso contratante?
-Eu não achei nada , o que importa é que o trato era matar todos os habitantes da cidade.E isso , nós fizemos .Nossa , nós matamos pessoas inocentes... como você se sente Rbllader?
-Eu não sou pago ... para sentir .Vamos embora.
Chegando em Carlin , eles foram surpreendidos pelas campeãs da rainha .
-Vocês são acusados do ataque a Northport! Estão todos presos! - disse Trisha , uma das campeãs .
Tork falou baixo no ouvido de Rbllader :
-Vamos fugir !
-Agora não , não é o momento certo - disse Rbllader no mesmo tom .
Rbllader , DG e Tork foram levados para a cadeia de Carlin , e trancafiados dentro da mesma sela .
-O julgamento será amanhã - disse Trisha .
-Tudo bem gostosa , espero te ver amanhã - falou Rbllader , notando a cara de nojo de Trisha , que foi embora .
-Certo Rbllader , e agora ? Estamos sem nossas armas , trancados nesse lugar .
-Vamos esperar a noite cair ... e depois ...
-E depois o que?
-Depois eles pagarão .
Quando a noite caiu e ninguém estava olhando, Rbllader começou a executar seu plano.
-Tork! Tork!
-Que foi...? -falou ele sonolento .
-Se esqueceu ? Nós estamos presos !
Arregalou os olhos e disse : Ih é! O que faremos?
-Congele as grades da sela .
-Certo . - e tork o fez , passando as mãos nas grades que ficaram completamente congeladas com o efeito de sua mágica .
-Acorda o DG ai .
-DG!
-Nossa! Estamos presos ainda? - perguntou Denner .
-Não mais .-Rbllader deu um chute nas grades congeladas , que facilmente se quebraram .-Agora precisamos recuperar as armas e equipamentos .Alguma idéia de onde possam estar?
-Será ali? - disse Tork apontando para um baú .
Rbllader abriu o baú , e lá estavam os equipamentos dos três , que logo os pegaram .
-Todos prontos?
-Sim.
-Estou.
-Agora precisamos sair dessa cidade .
-Pelos deuses .Vamos deixar nossas casas e todo nosso dinheiro aqui?
-Não temos mais nada aqui .Espero que pelo menos sejamos pagos .Oh não! Eu me esqueci! Será que alguém me viu com a Sina ?
-Quem é Sina ? - perguntou Denner .
-Ninguém .
-Rbllader , quem é Sina ?
-Cale a boca DG , não temos tempo para isso , vamos , sairemos pelo lado leste .
-Por que por lá?
-Porque EU disse .
O trio foi andando cautelosamente pelas ruas da cidades para que não fossem visto , até que chegaram na saída leste onde uma das campeãs da rainha vigiava .
-E agora ?
-Tork , evoque dois orcs berserker e mande-os ataca-la .
-Você acha que ela vai morrer para dois orcs?
-Não disse que era matá-la , será apenas para distrair ela .
-Utevo res "Orc Berserker ! Utevo res "Orc Berserker ! Ataquem-na !
A campeã viu os orcs e logo foi atacá-los , e nem percebeu que Rbllader , Denner e Tork saíram da cidade , e fugiram pela escura floresta que cercava Carlin .
-UHUUUUL! CONSEGUIMOS!!!
-ÉÉÉ!
Denner e Tork comemoravam , quando Rbllader os interrompeu .
-Espero que sejamos pagos , DG .
-Por que você está se preocupando ?
Rbllader o segurou pela armadura , e falou nervoso :
-Por que eu estou me preocupando ? POR QUE EU ESTOU ME PREOCUPANDO?Você tem noção do que aconteceu hoje?
-Sim .Matamos todos os habitantes de uma cidade , fomos presos e fugimos !
-Exatamente .Nós fugimos! Fomos expulsos da civilização , ou seja , agora nós somos Outlaws!
-E daí ?- Rbllader soltou Denner , e deu um soco em sua cara .
-NÓS SOMOS OUTLAWS! SE ENTRARMOS EM QUALQUER CIDADE SERÁ CONSIDERADO UMA INVASÃO! Entendeu agora ?
-Sim , entendi - disse ele massageando a bochecha .
-Ótimo! Agora vamos , precisamos de um lugar pra ficar .
Rbllader os levou até a aldeia da amazonas , na qual haviam vários corpos podres e um cheiro muito forte .
-Cara , não tem como dormir aqui! - disse Tork tampando o nariz .
-És um druida .Você sabe aquela magias que transforma mortos em esqueletos vivos?
-Eu estou sem forças para suar magias , porém muitas runas que fazem isso aqui .
-Use-as .
Tork usou as runas em cada corpo , e estes viraram esqueletos .
-E agora? O que eu faço com esse bando de inúteis ?
-Tá vendo o mar?
-Aham , já entendi - e Tork ordenou que todos os esqueletos pulassem na água .
Eles começaram a arrumar um lugar para passar a noite , quando um grupo de aventureiros chegou na aldeia .Um deles perguntou :
-Ei! Vocês são os caras que acabaram com Northport?
Os três se olharam , e Rbllader tomou a iniciativa .
-Sim , somos .Porque? - disse ele , já se preparando para usar a espada.
-Queremos nos juntar a vocês.