meu nick eh Lipolino...lv 31..comesei antes de ontem..mais tpw...tava lah 5999..e eu on..ai eu saiu e tento loga dinovo e me fudi (burro plx ) auhaUHAuhaHAu xD masi tamo q tamo :)
Versão Imprimível
meu nick eh Lipolino...lv 31..comesei antes de ontem..mais tpw...tava lah 5999..e eu on..ai eu saiu e tento loga dinovo e me fudi (burro plx ) auhaUHAuhaHAu xD masi tamo q tamo :)
eu era lvl 63 vampireslayerrrrrrrrrrrrrr T.T
mas ai fiko mt fodis d entrar entao parei auhauahuahuau eu tinha uns pet bem loko xD mas ai parei pq começei a joga otros jogos que nao sao em flash...iuahiuahuahia tipo esse dai nao tem como vc ver outros carinhas xD
e eu axo q esse negocio d fila eh moh besteradaaa!!
tipo..smp q eu aperto vai diminuindo...ai xega faltando 1 aumenta 20 ¬¬
eh moh conspiraçao pra vc pagar! aiuahiuahaha
bom flwzz aeeeee axo q vo começa otro...deu vontadi d joga agora...aauauahua
eu fico trenandu skill e jogandu isso ai =D
sou lvl 23, fighter lvl 5
as vocaçoes tem alguma diferença? oO
eu posso se 2 coisas ao msm tempo? xP
grato se agm responder ;P
Eu sou um Dragon Slayer so que estou com duvidas onde distribuir os meus pontos se alguem souber onde faço isso por favor me ajude me respondam por email ou por msn meu msn e [email protected] e msn mesmo ou email pessoal [email protected]
aff agora eu vir mesmo
so lvl 43 mas nem vira jogar..mt fila :D
OMG, quanta pessoa que se fosse duela comigo ia morre rapidin...
lvl 76, todas as classes lvl 5, werewolf E vampire lvl 10 e uns equips(incluindo a BIG 100K, o nome diz tudo...)
nems e acha né??/Citação:
Postado originalmente por alieksieipow
se eu jogasse desde qnd eu conheci esse jogo ja taria mt mais q vc :X
ow vc é bom cm esse seu equip de 100k hein cara!!!!!one!!!!
bom, a big 100k é uma arma DARK com 8-28 de dano, 15% bth, special é 1 hit de 12-80(por ai) e otro de 10-30(por ai tbm) que heala metade do dano que vc tirou, e ela vira light contra monstros undead...
minhas armas:
BIG 100K
King´s Dualight
Chop Socky
Cryzta
Fire lord´s Axe
BFG
Hollow´s weather remote
armors:
Blood Wizard Robes
Dracomancer Armor
Necromancer cloak
Canine Warrior(k9)
Holy Armor
Invisibility Cloak
Martial artist form
e por aí vai, a pagina do meu char: http://www.battleon.com/aq-chardetai...p?temp=8799749
pra quem quiser olhar...
realmente mt bom mas é mt foda jogar lvl 78 free